Onde assistir Santos x América MG ao vivo e horário do jogo hoje - 23/10

Equipes se enfrentam neste sábado, 23, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Em partida de abertura da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, Santos e América MG se enfrentam neste sábado, 23 de outubro, a partir das 17 horas (horário de Brasília). O confronto ocorre no Estádio da Vila Belmiro, mas com transmissão ao vivo na tv fechada. Saiba então onde assistir Santos x América MG hoje ao vivo.

Onde assistir Santos x América MG?

O jogo do Santos x América MG não terá transmissão da TV aberta. No entanto o torcedor poderá assistir a partida ao vivo no Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro da Série A 2021.

Horário: 17h (horário de Brasília)

Data: 23 de outubro 2021

Local: Estádio Vila Belmiro - Santos (SP)

Onde assistir Santos x América MG: Premiere

Como as equipes chegam ao jogo?

Vindo de empate diante do Sport por 0 a 0 na última rodada, a equipe do Santos está em 15º na classificação. No entanto, com 29 pontos, o Peixe está com apenas um de vantagem para o Z-4 e uma derrota pode voltar a equipe para a zona de rebaixamento. Por outro lado, uma vitória permite o clube respirar mais aliviado na tabela.

Já o América MG vem de empate diante do Bahia também por 0 a 0. Com a recente chegada do treinador Marquinhos Santos, que fará sua estreia neste sábado, 23, a equipe americana busca agora voltar a vencer no campeonato para não correr riscos de rebaixamento. O Coelho atualmente é o 13º com 32 pontos.

Qual a provável escalação de Santos x América MG?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 17h, a bola rola para o jogo do Santos x América MG, que o torcedor pode assistir ao vivo no pay-per-view. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Santos: João Paulo, Madson, Danilo Boza (Vinicius Balieiro), Emiliano Velázquez e Felipe Jonatan; Camacho, Sánchez e Vinicius Zanocelo; Marinho, Raniel (Diego Tardelli) e Lucas Braga (Gabriel Pirani).

América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Ademir, Felipe Azevedo e Fabrício (Ribamar).

 

 

LEIA TAMBÉM

+ Próxima rodada do Brasileirão no final de semana: jogos até 25/10

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes