Onde assistir Tombense x Ituano, horário e palpites da Série B (04/06)

Equipes buscam os três pontos neste sábado para se afastar do rebaixamento

Pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro na Série B, as equipes de Tombense e Ituano se enfrentam neste sábado, 4 de junho, a partir das 19h (Horário de Brasília), jogando no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. Confira todas as informações sobre onde assistir ao vivo hoje a seguir.

Onde assistir Tombense x Ituano hoje?

O jogo entre Tombense x Ituano hoje será transmitido ao vivo no Premiere, pay-per-view.

Disponível apenas entre as operadoras de TV por assinatura, o canal do Premiere pode ser encontrado em todos os estados do Brasil para os assinantes. Basta sintonizar e curtir ao vivo.

Outra opção é assistir online através do PPV no aplicativo de celular, tablet, computador e até mesmo via smart TV, com dissipabilidade pelo Globo Play.

 

Informações do jogo do Tombense x Ituano hoje:
Data: 04/06/2022
Horário: 19h (horário de Brasília)
Local: Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, em Minas Gerais
Arbitragem: Marielson Alves Silva
Onde assistir: Premiere

+ Oitavas de final da Copa do Brasil: classificados e como será nova fase

Tombense e Ituano na Série B do Brasileirão

O Tombense venceu a sua primeira partida na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Diante do Bahia, jogando em casa, o elenco mineiro marcou um gol e ganhou os três pontos da competição. Porém, o resultado não tirou o elenco da zona de rebaixamento, onde aparece em 19º com o total de 9 pontos.

Do outro lado, o Ituano também não faz um bom início de campanha até aqui. O grupo paulista contabiliza 10 pontos na 14ª posição da tabela, onde venceu até aqui duas partidas, empatou outras quatro e perdeu três em casa e também fora dela. Por esse motivo, vê a partida deste sábado como grande oportunidade de se afastar da degola.

 

Escalação do Tombense: Felipe Garcia; David, Ednei, Roger Carvalho, Manoel; Zé Ricardo, Jean Lucas, Rodrigo; Renatinho, Everton e Paulo de Souza. Técnico: Bruno Pivetti

Escalação do Ituano: José Guilherme; Pacheco, Léo, Rafael Pereira, Roberto; Gerson Magrão, Lucas, Jiménez, Kaio; João Victor e Papagaio. Técnico: Mazola Junior

 

Retrospecto de Tombense x Ituano

A última vez que as equipes se enfrentaram aconteceu em 20 de novembro de 2021, na temporada passada, pela grande final da Série C do Brasileirão.

Por 3 x 0, entretanto, o Ituano levou a melhor para levantar a taça da competição João Victor, Iago e Igor Henrique.

 

Confira no vídeo como foi a última partida entre as equipes.

Palpite Tombense x Ituano

O confronto deste sábado promete ser equilibrado do começo ao fim.

De um lado, o Tombense vem embalado e com muita confiança depois de vencer o seu primeiro jogo na Série B, além de jogar em casa, o que da ainda mais garantia de um bom confronto dentro de campo.

Por outro lado, o Ituano acumula o melhor desempenho entre os dois times, mas ainda deixando a desejar muito bom futebol. Por isso, o torcedor deve ficar de olho, já que o empate é uma grande possibilidade.

Onde assistir tombense x ituano

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes