Onde assistir Trem x Náutico RR ao vivo e horário da Série D hoje (06/06)

Equipes entram em campo nesta segunda-feira, 6 de junho, pela oitava rodada da quarta divisão do Brasileirão

Encerrando a oitava rodada da Série D do Brasileirão, as equipes de Trem e Náutico se enfrentam nesta segunda-feira, 6 de junho, a partir das 20h15 (horário de Brasília), no Estádio Zerão, em Macapá. Para não perder nenhum lance da partida, saiba onde assistir Trem x Náutico RR ao vivo hoje.

Onde assistir Trem x Náutico RR hoje?

O jogo entre Trem e Náutico RR hoje será transmitido ao vivo no InStat TV, serviço de streaming.

Sem transmissão pela TV, o confronto da Série D do Brasileirão será exibido somente de maneira online através do streaming. Entretanto, a plataforma está disponível por assinatura através do site (instat.tv).

Para ter acesso, o torcedor deve acessar o site, realizar o seu cadastro e acompanhar ao vivo os jogos da competição brasileira na temporada.

 

Informações do jogo Trem x Náutico RR hoje:
Data: 06/06/2022
Horário: 20h15 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Zerão, em Macapá
Arbitragem: João Ennio Sobral
Onde assistir: InStat TV

+ Árbitro brasileiro na Copa do Mundo 2022: quem vai apitar os jogos?

Trem e Náutico RR na Série D do Brasileirão

Ocupando a 6ª posição com oito pontos, o time do Trem contabiliza duas vitórias, dois empates e três derrotas na Série D até aqui pelo grupo A. Se vencer o confronto desta segunda-feira, o elenco pode se aproximar das primeiras posições para escapar da parte de baixo da tabela.

Do outro lado, o time do Náutico de Roraima aparece em último lugar no grupo A da competição com 2 pontos, ou seja, não faz um bom início de temporada. Com dois empates e cinco derrotas, o elenco busca o seu primeiro triunfo na temporada.

 

Escalação do Trem: Dida; Aleilson, Gilmar, Neto, Diego; Otávio, Alexandre Pinho, Kariri, Dudu; Ronny e Silvio. Técnico: Sandro Macapá

Escalação do Náutico RR: Jonathan; Flavio Rato, Heitor, David; Gustavinho, Daniel, Willian, Italo Souza; Adonis, Maycon e Almeida. Técnico: Fernando Guisini Neto

Palpites Trem x Náutico RR:

As duas equipes estão em uma difícil situação durante a Série D do Brasileirão. Por isso, a partida promete ser equilibrada do começo ao fim.

O time do Trem, entretanto, faz uma campanha melhor do que o Náutico e, por isso, tem uma certa vantagem diante do adversário no jogo desta segunda. Além disso, joga em casa e vai contar com o apoio máximo da torcida.Onde assistir trem x náutico rr

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes