Onde assistir Vila Nova x Brusque ao vivo, horário e escalação (07/06)

Equipes disputam os três pontos nesta terça-feira para escaparem da zona de rebaixamento na Série B

As equipes de Vila Nova e Brusque entram em campo nesta terça-feira, 7 de junho, para disputar a décima primeira rodada da Série B do Brasileirão. A bola vai rolar a partir das 19h (Horário de Brasília), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, com grandes emoções. Saiba a seguir onde assistir Vila Nova x Brusque hoje ao vivo.

Onde assistir jogo do Vila Nova x Brusque hoje?

O jogo entre Vila Nova e Brusque hoje na Série B do Brasileirão será transmitido ao vivo no Premiere.

Com exclusividade, o canal do Premiere, disponível em todos os estados do país, exibe o confronto nesta terça-feira, com exibição somente nas operadoras de TV por assinatura.

Se você não é assinante, deve entrar em contato com a sua operadora. Se preferir, pode tornar-se membro do Premiere de maneira online e, assim, assistir pelo celular, tablet, computador ou smart TV.

 

Informações do jogo do Vila Nova x Brusque hoje:
Data: 07/06/2022
Horário: 19h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia
Arbitragem: Paulo Cesar Zanovelli
Onde assistir: SporTV e Premiere

+ Como é feito o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil?

Como estão Vila Nova e Brusque na Série B em 2022?

O Vila não vence uma partida na Série B do Brasileirão em quatro rodadas. Mas a situação vai muito além, já que ocupa a zona de rebaixamento em 18º lugar com 10 pontos. Por isso, vê a partida desta terça-feira como oportunidade de escapar da degola e encaminhar-se para a parte de cima da tabela.

Do outro lado, o Brusque vem de duas derrotas no 15º lugar com 10 pontos. Por isso, precisa vencer o confronto de hoje mesmo fora de casa e dessa maneira continuar subindo para escapar completamente da zona de rebaixamento na Série B. Até aqui, o elenco marcou três vitórias, um empate e seis derrotas.

 

Escalação do Vila Nova: Tony; Collaço, Renato, Rafael Donato, Moacir; Victor, Arthur, Silva, Matheuzinho; Dyego e Daniel Amorim. Técnico: Dado Cavalcanti

Escalação do Brusque: Jorden Esteves; Wallace, Christofoly Acioly da Silva, Jeferson, Airton; Zé Mateus, Potiguar, Júnior Todinho, Diego Jardel; Ruan e Oliveira. Técnico: Luan Carlos

Palpites Vila Nova x Brusque:

São duas equipes que vem deixando a desejar dentro de campo na Série B do Brasileirão. Por isso, o confronto entre Vila Nova e Brusque promete ser equilibrado do começo ao fim da partida.

De um lado, os goianos buscam escapar da zona de rebaixamento mas contam com a força da torcida em casa. Já os catarinenses também precisam do resultado para se afastar da degola enquanto torcem por tropeços também dos adversários.

 

Último jogo Vila Nova x Brusque

No dia 24 de outubro de 2021, na temporada passada, as equipes de Vila Nova e Brusque se enfrentaram pela última vez. O confronto foi válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com gols de Clayton, dois, e Diego Tavares, o Vila Nova levou a melhor por 3 x 2. Do outro lado, Garcez e Tony descontaram jogando em casa.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes