Onde assistir Vila Nova x Guarani AO VIVO e horário do jogo (7/11)

Equipes se enfrentam no Estádio OBA, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Vila Nova e Guarani se enfrentam neste domingo, 7, a partir das 18h15, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo será realizado no Estádio OBA, mas com transmissão da TV fechada. Saiba então onde assistir Vila Nova x Guarani hoje, ao vivo, e tudo sobre o confronto.

Onde assistir Vila Nova x Guarani hoje?

O jogo do Vila Nova x Guarani hoje ocorre a partir do horário das 18h15 e não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o torcedor poderá assistir ao vivo a partida pelo SporTV3 e Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro da Série A e B 2021.

 

Data: 7 de novembro 2021

Local: Estádio OBA - Goiânia (GO)

Horário: 18h15 (horário de Brasília)

Onde assistir jogo do Vila Nova x Guarani hoje: Premiere e SporTV3

Como as equipes chegam ao jogo?

Sem perder há nove partidas nesta Série B, o Vila Nova conseguiu saltar na competição aos poucos e atualmente inicia a rodada na 10ª posição, com 43 pontos. São cinco de vantagem para a zona do rebaixamento.

Por outro lado, o Guarani venceu seus dois últimos confrontos e voltou a se aproximar das primeiras posições. O Bugre está com 52 pontos, em sétimo, mas a apenas dois pontos do CSA, atual quarto colocado.

Qual a provável escalação de Vila Nova x Guarani?

Em busca da vitória, as duas equipes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 18h15, a bola rola para o jogo do Vila Nova x Guarani hoje, que o torcedor poderá assistir na TV fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Vila Nova: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Pedro Bambu, Dudu e Arthur Rezende; Diego Tavares, Clayton e Alesson.

Guarani: Rafael Martins, Diogo Mateus, Ronaldo Alves, Thales e Bidu; Bruno Silva, Índio, Rodrigo Andrade e Régis; Júlio César e Bruno Sávio.

 

LEIA TAMBÉM

+ Flamengo reabre venda de ingresso da final da Libertadores 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes