Onde assistir Vila Nova x Novorizontino ao vivo e horário hoje (12/04)

Pela segunda rodada do Brasileirão Série B, saiba onde assistir o jogo nesta terça-feira, 12 de abril

Nesta terça-feira, Vila Nova e Novorizontino se enfrentam, a partir das 19h (Horário de Brasília), pela segunda rodada do Brasileirão Série B em 2022, no Estádio OBA, em Goiânia. Dessa maneira, descubra onde assistir Vila Nova x Novorizontino ao vivo hoje.

O Vila Nova vem de empate diante do Vasco, enquanto o Novorizontino não jogou na primeira rodada.

Onde assistir Vila Nova x Novorizontino

O jogo do Vila Nova e Novorizontino hoje vai passar no canal SporTV e Premiere, a partir das 19h, pelo horário de Brasília.

A emissora vai transmitir ao vivo a partida desta terça-feira pelo Brasileirão Série B. Entretanto, o canal só está disponível em operadoras de TV por assinatura.

Outra opção é acompanhar através do Premiere. A plataforma está disponível em operadoras de TV por assinatura, pelos valores de R$49,90 ou R$89,90. Também é possível obter acesso por aplicativo ou no site, em Android ou iOS, por tablets, smartphone e computador.

 

Informações de onde assistir Vila Nova x Novorizontino hoje

Data: 12/04/2022
Horário: 19h (horário de Brasília)
Local: Estádio OBA, em Goiânia
Arbitragem: Ivan da Silva Guimarães Junior
Onde assistir: SporTV e Premiere

+Brasileirão: como funciona e contagem de pontos em 2022

Escalação do Vila Nova e Novorizontino

Escalação do Vila Nova: Georgemy, Silva, Donato, Renato, Formiga, Barbosa, Rafael Victor, Arthur, Rubens, Dyego e Matheuzinho

Escalação do Novorizontino: Giovani, Felipe Albuquerque, Joílson, Ligger, Romário, Bruno Silva, Gustavo, Diego Torres, Ronald, Ronaldo e Lucas Tocantins

 

O Vila Nova vem de empate contra o Vasco na última rodada do Brasileirão na Série B. Desta vez, jogando em casa, terá a oportunidade de contar com a força da torcida em todos os aspectos e, assim, ir para cima do adversário para ter a sua primeira vitória na nova temporada do futebol.

Do outro lado, o Novorizontino não jogou na rodada passada já que o calendário da CBF alterou as datas dos seus confrontos. Por isso, a sua estreia na Série B do Brasileirão será nesta terça-feira, fora de sua casa. O grupo do interior paulista acabou rebaixado no Campeonato Paulista e, por isso, teme ver o seu desempenho afetado hoje.

Últimos jogos do Vila Nova x Novorizontino

As equipes de Vila Nova e Novorizontino nunca se enfrentaram em toda a história do futebol brasileiro. Por isso, o encontro desta terça-feira marca a primeira partida entre os dois.

Lembrando que ainda nesta edição do Brasileirão Série B, o segundo jogo será realizado no segundo turno mas, desta vez, no interior de São Paulo, na casa do Novorizontino.

 

Assista no vídeo os bastidores do Vila Nova para o jogo de hoje.

Jogos do Brasileirão Série B na rodada

Dez jogos serão realizados pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B nesta semana. Dois jogos vão acontecer nesta terça-feira, seguindo até o sábado.

Isso acontece porque competições como Libertadores e Sul-Americana acontecem também nesta semana e, seguindo o calendário da CBF, as disputas vão ocorrer até o fim de semana.

Confira a seguir todos os jogos da rodada no Brasileirão Série B.

  • Vila Nova x Novorizontino - 19h
  • Cruzeiro x Brusque - 21h30
  • Criciúma x Londrina - 20h (Quinta-feira, 14/04)
  • Grêmio x Chapecoense - 19h (Sexta-feira, 15/04)
  • Náutico x Bahia - 21h30 (Sexta-feira, 15/04)
  • Operário x Ponte Preta - 11h (Sábado, 16/04)
  • Ituano x CSA - 16h (Sábado, 16/04)
  • Sampaio Corrêa x Tombense - 16h30 (Sábado, 16/04)
  • Guarani x Sport - 18h30 (Sábado, 16/04)
  • CRB x Vasco - 19h (Sábado, 16/04)

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes