Onde assistir Volta Redonda x Botafogo SP ao vivo hoje (25/09)

Equipes disputam a classificação pelo acesso até a Série B do Brasileirão na temporada

Na disputa pelo acesso, Volta Redonda e Botafogo SP se enfrentam neste domingo, 25 de setembro, às 17h (Horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira pela Série C do Brasileirão. Pela última rodada, saiba onde assistir Volta Redonda x Botafogo SP ao vivo hoje.

Onde assistir Volta Redonda x Botafogo SP ao vivo

O jogo do Volta Redonda e Botafogo SP ao vivo hoje tem transmissão da DAZN, às 17h (horário de Brasília), com transmissão para os assinantes.

O confronto pela Série C do Campeonato Brasileiro só vai passar no streaming da DAZN, disponível por todo o território brasileiro para assinantes. Para quem já é assinante, é só acessar o aplicativo no celular, tablet, computador ou smart TV, escolher o jogo e aí curtir.

Para assinar a plataforma, basta acessar www.dazn.com e, por R$ 19,90 ao mês, tornar-se membro.

 

VOLTA REDONDA X BOTAFOGO SP:
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro
Onde assistir Volta Redonda x Botafogo SP ao vivo: DAZN
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA)
Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA)

> Veja qual é a premiação do Campeonato Brasileiro Feminino 2022 

Volta Redonda x Botafogo SP: como vem as equipes?

O elenco carioca terminou a primeira fase da Série C do Brasileirão em 4º lugar com 32 pontos, conquistados em dez vitórias, dois empates e sete derrotas. Classificado para a segunda fase, caiu no grupo B ao lado de Mirassol, Aparecidense e Botafogo. No entanto, com apenas 4 pontos na lanterna, praticamente não tem chances de se classificar com o acesso ou a final.

Do outro lado, o Botafogo disputa a vaga para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Na primeira fase, o elenco paulista ficou em 5º lugar com 32 pontos, com dez vitórias, dois empates e sete derrotas dentro de campo. Na segunda fase, caiu no grupo B onde, com 7 pontos em dois triunfos, um empate e duas partidas perdidas, luta com o Mirassol pela vaga até a próxima etapa.

+ Quem ganhou a Libertadores de 1981? Relembre a história 

Classificação da Série C do Brasileirão 

É tudo ou nada para os times da terceira divisão do Campeonato Brasileiro! O ABC já está classificado, enquanto Mirassol, Botafogo SP e Aparecidense correm contra o tempo para garantirem o acesso até a segunda divisão do futebol brasileiro.

O Mirassol é o líder do grupo B, e com vantagem tem que ganhar do Aparecidense. Já o Botafogo deve vencer o Volta Redonda, que está praticamente desclassificado.

Do outro lado, no grupo C, Vitória e Figueirense buscam a segunda vaga para o acesso do torneio. Por isso, confira como está a classificação.

 

GRUPO B
1 Mirassol - 9 pontos
2 Botafogo SP - 7 pontos
3 Aparecidense - 7 pontos
4 Volta Redonda - 4 pontos

 

GRUPO C
1 ABC - 11 pontos
2 Vitória - 8 pontos
3 Figueirense - 6 pontos
4 Paysandu - 3 pontos

 

Leia também: Resultado Lotofácil 2622 de hoje, sábado (24/09/22)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes