Que horas é o jogo do Remo hoje na Série C? Transmissão ao vivo (13/6)

Visitantes buscam entrar na zona de classificação, enquanto visitantes podem assumir a vice-liderança da Série C do Brasileirão

Pela 10ª rodada da Série C do Brasileirão, Volta Redonda e Remo se enfrentam nesta segunda-feira, 13 de junho, no Estádio Municipal General Raulino de Oliveira, na cidade de Volta Redonda. Disputando os três pontos na rodada, descubra onde assistir ao vivo e que horas é o jogo do Remo hoje na Série C.

Que horas é o jogo do Remo hoje

O jogo do Volta Redonda e Remo hoje vai começar a partir das 20h, oito horas da noite, no horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva da DAZN, serviço de streaming, o jogo não tem transmissão na TV.


A plataforma está disponível pelo valor de R$19,90 pelo site (www.dazn.com) ou no aplicativo, podendo ser acompanhado pelo celular, tablet, computador ou até na smart TV.

 

Informações de Volta Redonda x Remo:
Data: 13/06/2022
Horário: 20h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Municipal General Raulino de Oliveira, em Volta Redonda
Arbitragem: Douglas Schwengber da Silva
Onde assistir: DAZN

Volta Redonda e Remo na Série C

Depois de má sequência na Série C, o Volta Redonda conseguiu reverter o desempenho ganhando do Vitória na última rodada. Com 13 pontos, o grupo carioca vem na 10ª posição com quatro vitórias, um empate e quatro jogos perdidos até aqui.


Do outro lado, o Remo faz uma campanha superior ao do rival, aparecendo na 5ª posição com 16 pontos, onde venceu cinco partidas, empatou uma e perdeu três. Por isso, pode chegar até a vice-liderança se vencer o jogo desta segunda.

 

Escalação do Volta Redonda: Dida; Wellington Silva, Thomas Kayck, Iran, Luiz Paulo; Bruno Barra, Marcos Jr., Pedrinho; Wendson, Igor Bolt e Bruno Santos. Técnico; Rogério Corrêa

Escalação do Remo: Vinícius; Ricardo Luz, Daniel Felipe, Marlon, Renan Castro; Anderson Uchôa, Marciel, Erick Flores, Bruno Alves; Fernandinho e Brenner. Técnico: Bonanmigo

Palpites Volta Redonda x Remo

Não há dúvidas de que o Remo é  grande favorito no jogo desta segunda-feira.

Com melhor desempenho apresentado até aqui na competição brasileira, o time paraense deve garantir os três pontos sem complicações dentro de campo mesmo fora de casa.

O Volta Redonda joga em sua cidade, mas deve seguir até o apito final em busca do resultado positivo ou até mesmo o empate que lhe favorece com um ponto ao fim da rodada.


 

+ Penta: qual foi a última Copa do Mundo que o Brasil ganhou?

Você pode gostar também