Onde vai passar Atlético MG x Fortaleza hoje ao vivo (25/06)

Enquanto anfitriões buscam a liderança enquanto visitantes querem escapar da zona de rebaixamento

A informação sobre onde vai passar Atlético MG x Fortaleza hoje está disponível a seguir no texto. O atual campeão brasileiro entra em campo para disputar a décima quarta rodada do Brasileirão neste sábado (25/06), diante do Fortaleza, no Estádio do Mineirão, a partir das 21h (horário de Brasília).

O Galo deu a volta por cima e retomou o bom futebol depois de vencer o Flamengo no fim de semana. Em quarto lugar na tabela com 21 pontos, tem cinco vitórias, seis empates e duas derrotas no Brasileirão. Se vencer e o Athletico perder assume a terceira posição provisoriamente.

Por outro lado, o Fortaleza segue na zona de rebaixamento em décima nona posição com 10 pontos. Sob o comando técnico de Vojvoda, o grupo cearense venceu somente dois jogos, além de quatro empates e sete derrotas. O resultado positivo no confronto deste sábado garante ao elenco vantagem nas próximas rodadas para escapar da degola.

Onde vai passar Atlético MG x Fortaleza hoje?

O jogo do Atlético MG x Fortaleza hoje vai passar no SporTV, na tv fechada, e Premiere, pay-per-view, a partir das 21h (Horário de Brasília).

A plataforma do Globo Play, serviço de streaming da emissora, também disponibiliza o jogo de futebol para os assinantes pelo aplicativo do celular, tablet, computador ou na própria smart TV.

O Premiere também está disponível por aplicativos.

 

Onde vai passar Atlético MG x Fortaleza:
Data: 25/06/2022
Horário: 21h (horário de Brasília)
Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima / VAR: Adriano Milczvski
Onde assistir: SporTV e Premiere

Prováveis escalações de Atlético MG x Fortaleza:

Nacho e Mariano cumprem suspensão.

Jair, por outro lado, segue lesionado e em recuperação no departamento médico para o técnico Antonio Mohamed.

Provável Atlético MG: Everson; Guilherme Arana, Junior Alonso, Nathan, Guga; Allan, Otávio, Calebe; Keno, Ademir e Hulk.

 

Tinga, Robson e Hércules são os desfalques do técnico Juan Pablo Vojvoda.

Provável Fortaleza: Marcelo Boeck; Titi, Marcelo Benevenuto, Ceballos; Felipe, Yago Pikachu, Welison, Juninho Capixaba; Lucas Lima, Romero e Moisés.

Jogos da rodada do Brasileirão

A bola rola em dez jogos na décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O clássico entre Santos e Corinthians é o destaque da rodada no sábado, enquanto o Flamengo recebe o América Mineiro.

No domingo, 26 de junho, o líder Palmeiras enfrenta o Avaí para seguir na ponta da tabela. Já o São Paulo encerra a rodada diante do Juventude.

 

Internacional x Coritiba
Athletico PR x RB Bragantino - 16h30
Flamengo x América MG - 19h
Corinthians x Santos - 19h
Atlético MG x Fortaleza - 21
Avaí x Palmeiras - Domingo, 26/06 às 16h
Botafogo x Fluminense - Domingo, 26/06 às 16h
Goiás x Cuiaba - Domingo, 26/06 às 18h
Ceará x Atlético GO - Domingo, 26/06 às 18h
São Paulo x Juventude - Domingo, 26/06 às 18h

 

+Entenda o caso envolvendo o Luva de Pedreiro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes