Onde vai passar Fluminense x Internacional ao vivo e horário hoje (23/04)

Equipes se enfrentam neste sábado, 23 de abril, pela terceira rodada do Brasileirão Série A

O Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, vai receber o jogo entre Fluminense e Internacional neste sábado, a partir das 19h (Horário de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro na Série A. Para não perder nenhum lance da partida, saiba onde vai passar Fluminense x Internacional ao vivo.

O time de Abel Braga ocupa a sexta posição com 4 pontos, buscando a vitória para chegar até a parte de cima da classificação. Do outro lado, o Internacional tem a estreia de Mano Menezes no comando técnico da equipe enquanto tenta a recuperação em busca do segundo triunfo, com 3 pontos no 13º lugar.

Onde vai passar Fluminense x Internacional ao vivo?

O jogo entre Fluminense e Internacional hoje passar no Premiere (Pay-per-view), a partir das 19h, pelo horário de Brasília.

A plataforma do Premiere é o responsável por transmitir a partida neste sábado para todos os estados do Brasil, através de canais disponíveis na TV paga ou então por aplicativo.

É possível acompanhar o Premiere pela TV, ou então por celular, tablets e até mesmo o computador. Se for assinante GloboPlay, pode obter o pay-per-view no streaming e assistir ao vivo como e onde quiser.

Ficha técnica do jogo do Fluminense x Internacional hoje:

  • Data: 23/04/2022
  • Horário: 19h (horário de Brasília)
  • Local:
  • Arbitragem: Braulio da Silva Machado (FIFA)
  • Onde assistir: Premiere

 

+ Quando vai começar a Copa do Mundo 2022 no Catar?

Escalação do Fluminense x Internacional

Abel Braga não poderá contar com Nonato, já que integra o elenco do Flu por empréstimo e por isso não pode jogar contra o seu ex-time. Além disso, de acordo com informações do portal GE, os atletas Yago Felipe e Caio Paulista podem não aparecem na escalação titular. Felipe Melo segue fora.

Do outro lado, o jogo marca a estreia de Mano Menezes no comando do Inter. O técnico não terá Moisés, Kaique, Tiago, Pedro Henrique e Alan Patrick, lesionados.

 

Escalação do Fluminense:​ Fábio, Calegari (Samuel Xavier), Nino, David Braz e Pineida (Marlon); André, Martinelli (Wellington) e Ganso; Luiz Henrique, Arias e Cano

Escalação do Internacional: Daniel, Bustos, Bruno Méndez, Gabriel Mercado, Renê, Gabriel, Liziero, Edenilson, Mauricio, De Pena e Wesley

 

Confira no vídeo como foi um dos últimos jogos entre os times.

Próximos jogos de Fluminense e Internacional

Além de disputarem a primeira divisão da Série A do Campeonato Brasileiro na temporada, as equipes também jogam torneios internacionais e até mesmo nacionais.

O Fluminense aparece na primeira fase da Copa Sul-Americana depois de ser eliminado na terceira fase preliminar da Libertadores. Além disso, também joga a terceira fase da Copa do Brasil.

Do outro lado, o Internacional disputa também a Sul-Americana. Confira a seguir os próximos jogos dos times.

 

Fluminense:

  • Fluminense x Unión de Santa Fé - Terça-feira, 26/04 às 21h (Copa Sul-Americana)
  • Coritiba x Fluminense - Domingo, 01/05 às 16h (Brasileirão)

 Internacional:

  • Independiente Medellín x Internacional - Terça-feira, 26/04 às 21h30 (Copa Sul-Americana)
  • Internacional x Avaí - Domingo, 01/05 às 19h (Brasileirão)

 

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes