Onde vai passar Guarani x Ituano ao vivo e horário da Série B - 28/04

O Guarani é líder com seis pontos, enquanto o Ituano ocupa a 11ª posição com três pontos.

Guarani e Ituano se enfrentam nesta sexta-feira, 28 de abril, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro às 21h30 (Horário de Brasília). O duelo entre Guarani x Ituano acontece no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, e terá transmissão ao vivo na televisão e online.

Assistir Guarani x Ituano ao vivo hoje

A partida entre Guarani x Ituano hoje será transmitida no SporTV, Premiere e o streaming GloboPlay nesta sexta-feira. Nenhum canal da televisão aberta vai exibir o duelo do Brasileirão Série B hoje.

Os canais estão disponíveis em operadoras de TV por assinatura como a Sky, Claro, Oi e a Vivo. Entre em contato com o seu operador para obter o pay-per-view dos canais de futebol Premiere por valor extra.

No GloboPlay o torcedor pode acompanhar a retransmissão dos canais ao vivo em qualquer lugar do Brasil. É preciso ser cliente da plataforma de streaming para ter acesso.

 

Data: 28 de abril de 2023
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Brinco de Ouro - Campinas (SP)
Onde assistir jogo Guarani x Goiás ao vivo: Premiere, SporTV e GloboPlay

Escalações de Guarani x Ituano

Em busca do triunfo, as duas equipes de Guarani x Ituano devem entrar em campo nesta sexta-feira com o que tem de melhor no elenco. A vitória vale vaga no G-4 para ambas as equipes neste início de temporada.

Confira as prováveis escalações:

 

Guarani: Tony; Van Van, Lucão, Alan Santos da Silva, Diogo Mateus; Wenderson, Alvariño, Bruninho; Régis, Isaque Elias Brito e Bruno Mendes.

Ituano: Deivity; Mário Sérgio, Marcel Philipe, Frazan, Pacheco; Marcelo Freitas, Bruno, Thiaguinho; Eduardo Luiz Person, Rafael Silva e Paulo Victor.

 

Terceira rodada da Série B do Brasileirão

Dez jogos serão disputados na terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Destaque vai para o embate catarinense entre Avaí e Criciúma, Chapecoense contra Ponte Preta e o embate entre ABC e Ceará.

 

Sexta-feira, 28/04:
Criciúma x Avaí - 19h
Vitória x Londrina - 19h
Guarani x Ituano - 21h30


Sábado, 29/04:
Sampaio Corrêa x Mirassol - 16h
Botafogo x CRB - 17h
Chapecoense x Ponte Preta - 17h
Tombense x Atlético GO - 18h15


Domingo, 30/04:
Novorizontino x Sport - 15h30
ABC x Ceará - 18h
Vila Nova x Juventude - 18h15

 

Leia também: Veja a programação da Fórmula 1 no GP do Azerbaijão 2023 e horários

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes