Onde vai passar jogo do Bahia x CSA ao vivo na TV e horário (06/08)

Equipes disputam a vigésima segunda rodada do Brasileirão na Série B neste sábado, com transmissão ao vivo

Para não perder nenhum lance, o torcedor quer saber onde vai passar jogo do Bahia hoje. Pela 22ª rodada da Série B do Brasileirão, a partida vai começar às 16h30 (horário de Brasília), neste sábado, 6 de agosto, no returno. O jogo na Arena Fonte Nova, em Salvador, terá transmissão ao vivo pela TV e online.

O clube baiano soma 37 pontos e é o terceiro na tabela, atrás do líder Cruzeiro e o vice Vasco. Já o elenco alagoano está em 17º lugar com 20 pontos, o primeiro na zona de rebaixamento.

Onde vai passar jogo do Bahia hoje ao vivo

O jogo do Bahia hoje vai passar no SporTV e Premiere, a partir das quatro e meia da tarde, ao vivo pelo horário de Brasília.

Os canais exibem a partida do Brasileirão na Série B para todos os estados do Brasil, disponíveis apenas em operadoras de TV por assinatura em valor extra na mensalidade.

Para acompanhar online, o torcedor deve acessar o Globo Play através do aplicativo do celular, tablet, computador e smart TV.

 

Informações do jogo do Bahia x CSA hoje:
Data: Sábado, 06/08/2022
Horário: 16h30 (horário de Brasília)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador, na Bahia
Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA)
Onde vai passar jogo do Bahia: SporTV, Premiere e Globo Play

Quem é o artilheiro da Série B do Brasileirão?

Gabriel Poveda, do Sampaio Corrêa, é o artilheiro da Série B do Brasileirão com 11 gols. O jogador faz uma boa temporada desde o começo da competição, chegando até a vigésima segunda rodada como o melhor da edição.

Em segundo lugar vem Diego Souza, do Grêmio, com 10 gols, e em terceiro Lucca, da Ponte Preta, com 9 gols marcados em toda a competição.

Do time do Bahia, Davó é o artilheiro com 5 gols marcados. Enquanto isso, do CSA, Rodrigo Rodrigues também tem 5 gols marcados e é o artilheiro do time alagoano.

Como funciona o acesso à Série B?

Quatro vagas de acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro são disponibilizadas na Série B. São 38 rodadas, disputadas em pontos corridos e divididas em turno e returno.

Os quatro primeiros times da tabela, ao fim da temporada, garantem o acesso até a Série A do Brasileirão. Por isso, os clubes brigam para alcançarem a parte de cima da classificação. O líder, ainda por cima, é eleito o campeão da temporada e garante o título.

Na parte de baixo, os quatro últimos são rebaixados para a terceira divisão do futebol brasileiro.

 

Leia também: Seleção favorita para ganhar a Copa do Mundo:veja 7 melhores

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes