Onde vai passar jogo do Botafogo hoje x Atlético GO e horário (13/8)

Enquanto um busca a parte de cima da tabela, o outro quer escapar da zona de rebaixamento

Em confronto válido pela 22ª rodada do Brasileirão, Botafogo e Atlético Goianiense disputam neste sábado, 13 de agosto, a partir das 21h (Horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Onde vai passar jogo do Botafogo hoje vai ser no SporTV e Premiere, disponíveis somente na TV paga ao vivo.

O Botafogo está na 12ª posição com 25 pontos. Já o Atlético vem na 19ª posição, dentro da zona de rebaixamento, com 20 pontos, com a possibilidade de escapar da degola se vencer hoje.

Onde vai passar jogo do Botafogo hoje ao vivo

O jogo do Botafogo hoje vai passar no SporTV e Premiere, a partir das 21h (Horário de Brasília).

Com transmissão para todos os estados do Brasil, os canais são responsáveis por exibirem a partida neste sábado, disponíveis somente em operadoras de TV por assinatura. O pay-per-view, entretanto, só está disponível por valor extra.

Online, o streaming Globo Play pode ser encontrado no aplicativo para celular, tablet, computador e smart TV apenas aos assinantes.

 

Data: Sábado, 13/08/2022

Horário: 21h (horário de Brasília)

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro

Arbitragem: Edina Alves Batista (FIFA)

VAR: Adriano Milczvski

Onde assistir: SporTV, Premiere e Globo Play

Times no Brasileirão 2022

Recém promovido da segunda divisão, o Botafogo vem na 12ª posição com 25 pontos, contabilizando sete vitórias, quatro empates e dez derrotas. O elenco não vence há duas rodadas, com uma derrota e um empate dentro de campo e, por isso, vê a oportunidade do jogo deste sábado para dar a volta por cima na tabela.

O Atlético, por outro lado, pode deixar a zona de rebaixamento se vencer o jogo deste sábado. Em 19º lutar com 20 pontos, contabiliza cinco vitórias, cinco empates e onze derrotas. Na última rodada, o grupo goiano venceu o RB Bragantino, quebrando a sequência de sete rodadas sem vencer.

Leia também: Quem o Palmeiras vai enfrentar na semifinal da Libertadores 2022 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes