Onde vai passar o jogo do Corinthians hoje e horário do Brasileirão (16/04)

Equipe do Corinthians busca a segunda vitória na temporada jogando neste sábado

O Timão entra em campo hoje! Pela segunda rodada do Brasileirão, o Corinthians recebe o Avaí neste sábado, a partir das 19h (Horário de Brasília), jogando na Neo Química Arena, na capital paulista. Se vencer, alvinegro pode assumir a liderança do torneio. Para não perder nenhum lance, saiba onde vai passar o jogo do Corinthians hoje.

O Corinthians venceu o Deportivo Cali na Libertadores durante a semana, enquanto o Avaí venceu o América na última rodada do Brasileiro.

Onde vai passar o jogo do Corinthians hoje

O jogo do Corinthians hoje vai ser transmitido ao vivo no Premiere, pay-per-view, a partir das 19h, pelo horário de Brasília.

O torcedor alvinegro só vai assistir o jogo de hoje no Premiere, responsável pelos direitos de transmissão do Brasileirão. A plataforma pode ser encontrada pelo valor R$49,90 ou R$89,90 seja no site (www.premiere.globo.com) ou aplicativo.

Quem é assinante GloboPlay também pode adquirir os canais do Premiere. Basta acessar o portal, procurar pelo pacote e garantir a possibilidade de assistir os jogos do futebol como e onde quiser.

 

Data: 16/04/2022
Horário: 19h (horário de Brasília)
Local: Neo Química Arena, em São Paulo.
Onde assistir: Premiere

Premiação do Brasileirão 2022: Quanto ganha o time vencedor

Corinthians e Avaí no Brasileirão 2022

O Corinthians venceu o Botafogo na primeira rodada do Brasileirão este ano. O Timão deixou o oponente completamente sem escolha ao marcar três gols fora de casa, no Rio de Janeiro. Por isso, tem a total confiança para esta noite, especialmente porque vai contar com o apoio da torcida fanática na Neo Química Arena.

Do outro lado, o Avaí também vem de vitória na rodada passada. No ano passado, o clube garantiu o acesso para a elite e, por isso, prometeu aos torcedores que faria uma boa temporada para permanecer no Brasileirão. Agora, deve cumprir a promessa começando no jogo de hoje.

A arbitragem é de Bruno Arleu de Araujo (FIFA).

Provável escalação Corinthians x Avaí

Escalação do Corinthians: Cássio, Lucas Piton, João Pedro, João Victor, Raul Bicalho, Paulinho, Du Queiroz, Maycon, William, Roger Guedes e Gustavo

Escalação do Avaí: Douglas, Kevin, Bressan, Chaves, Cortez, Bruno Silva, Raniele, Vinicius Leite, Muriqui, Copete e Morato

Últimos jogos de Corinthians x Avaí

Corinthians 3 x 0 Avaí – 27/11/2019 – Brasileirão
Avaí 1 x 1 Corinthians – 25/08/2019 – Brasileirão
Corinthians 1 x 0 Avaí – 11/11/2017 – Brasileirão

 

Confira no vídeo a seguir como foi um dos últimos jogos.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
buy cialis online