Onde vai passar o jogo do Cruzeiro hoje (01/07): que horas vai ser?

Equipe do Cruzeiro busca os três pontos para se manter na liderança da Série B do Brasileirão

Para não perder nenhum lance, saiba onde vai passar o jogo do Cruzeiro hoje. Pela décima sexta rodada da Série B do Brasileirão, o azul celeste enfrenta o Vila Nova nesta sexta-feira, 1º de julho, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Com transmissão para todos os estados do país, saiba onde assistir o jogo de hoje.

O elenco do Cruzeiro abriu nove pontos com o quarto colocado, favorito para garantir o acesso antecipado. Os goianos, por outro lado, estão na lanterna da tabela.

Onde vai passar o jogo do Cruzeiro hoje ao vivo?

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Onde vai passar o jogo do Cruzeiro hoje: Premiere e Globo Play

Arbitragem: Edina Alves Batista (FIFA) VAR: Vinicius Furlan

 

O jogo do Cruzeiro hoje vai começar a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Sem transmissão pela TV aberta, o Premiere é quem vai transmitir o jogo do Cruzeiro hoje para todos os assinantes do país. O pay-per-view está disponível somente em operadoras da TV paga. Para adquirir, o torcedor deve adquirir o pacote entre os valores de R$59,90 até R$89,90 por mês.

Para assistir online, o pay-per-view e o Globo Play, serviço de streaming, estão disponíveis para aplicativo de celular, computador, tablets e smart TV.

 

+ Programação e horários do GP de Silverstone na F1

Escalação do jogo do Cruzeiro hoje:

Depois de vencer o Sport na última terça-feira o Cruzeiro subiu para 34 pontos, abrindo treze pontos com relação ao quinto colocado da classificação. O Azul Celeste é o grande favorito para garantir o acesso até a primeira divisão do futebol neste momento. Porém, mesmo com o desempenho exemplar, o técnico Paulo Pezzolano garante aos jogadores que nada está garantido e que até o fim da temporada tudo pode mudar.

Por isso, cada ponto torna-se fundamental na caminhada dos mineiros na permanência do topo.

Escalação de Cruzeiro: Rafael; José Ivaldo, Eduardo Brock, Oliveira; Geovane, Willian, Neto, Bidu; Edu, Daniel de Melo e Luvannor Henrique.

 

Do outro lado, o Vila Nova é o lanterna da Série B com apenas doze pontos. O grupo goiano só venceu uma partida entre quinze disputadas na temporada, além de nove empates e cinco derrotas dentro e fora de casa. O resultado nesta sexta não significa que o elenco deixará a zona de rebaixamento, mas sim que será mais um passo para escapar do rebaixamento.

Escalação do Vila Nova: Tony; Alex da Silva, Rafael Donato, Alisson, Willian; Pablo Roberto dos Santos Barbosa, Ralf, Matheuzinho, Dyego; Diego Tavares e Rubens.

 

Últimos jogos Cruzeiro x Vila Nova:

Cruzeiro 1 x 1 Vila Nova - 01/11/2021 - Série B do Brasileirão
Vila Nova 0 x 0 Cruzeiro -- 24/07/2021 - Série B do Brasileirão

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes