Onde vai passar o jogo do Cruzeiro hoje (01/07): que horas vai ser?

Equipe do Cruzeiro busca os três pontos para se manter na liderança da Série B do Brasileirão

Para não perder nenhum lance, saiba onde vai passar o jogo do Cruzeiro hoje. Pela décima sexta rodada da Série B do Brasileirão, o azul celeste enfrenta o Vila Nova nesta sexta-feira, 1º de julho, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Com transmissão para todos os estados do país, saiba onde assistir o jogo de hoje.

O elenco do Cruzeiro abriu nove pontos com o quarto colocado, favorito para garantir o acesso antecipado. Os goianos, por outro lado, estão na lanterna da tabela.

Onde vai passar o jogo do Cruzeiro hoje ao vivo?

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Onde vai passar o jogo do Cruzeiro hoje: Premiere e Globo Play

Arbitragem: Edina Alves Batista (FIFA) VAR: Vinicius Furlan

 

O jogo do Cruzeiro hoje vai começar a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Sem transmissão pela TV aberta, o Premiere é quem vai transmitir o jogo do Cruzeiro hoje para todos os assinantes do país. O pay-per-view está disponível somente em operadoras da TV paga. Para adquirir, o torcedor deve adquirir o pacote entre os valores de R$59,90 até R$89,90 por mês.

Para assistir online, o pay-per-view e o Globo Play, serviço de streaming, estão disponíveis para aplicativo de celular, computador, tablets e smart TV.

 

+ Programação e horários do GP de Silverstone na F1

Escalação do jogo do Cruzeiro hoje:

Depois de vencer o Sport na última terça-feira o Cruzeiro subiu para 34 pontos, abrindo treze pontos com relação ao quinto colocado da classificação. O Azul Celeste é o grande favorito para garantir o acesso até a primeira divisão do futebol neste momento. Porém, mesmo com o desempenho exemplar, o técnico Paulo Pezzolano garante aos jogadores que nada está garantido e que até o fim da temporada tudo pode mudar.

Por isso, cada ponto torna-se fundamental na caminhada dos mineiros na permanência do topo.

Escalação de Cruzeiro: Rafael; José Ivaldo, Eduardo Brock, Oliveira; Geovane, Willian, Neto, Bidu; Edu, Daniel de Melo e Luvannor Henrique.

 

Do outro lado, o Vila Nova é o lanterna da Série B com apenas doze pontos. O grupo goiano só venceu uma partida entre quinze disputadas na temporada, além de nove empates e cinco derrotas dentro e fora de casa. O resultado nesta sexta não significa que o elenco deixará a zona de rebaixamento, mas sim que será mais um passo para escapar do rebaixamento.

Escalação do Vila Nova: Tony; Alex da Silva, Rafael Donato, Alisson, Willian; Pablo Roberto dos Santos Barbosa, Ralf, Matheuzinho, Dyego; Diego Tavares e Rubens.

 

Últimos jogos Cruzeiro x Vila Nova:

Cruzeiro 1 x 1 Vila Nova – 01/11/2021 – Série B do Brasileirão
Vila Nova 0 x 0 Cruzeiro — 24/07/2021 – Série B do Brasileirão

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.