Onde vai passar jogo do Cruzeiro x Brusque ao vivo hoje e horário (9/11)

Equipes se enfrentam no Estádio Mineirão, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Cruzeiro e Brusque se enfrentam nesta terça-feira, 9, a partir das 21h30, em confronto válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo será realizado no Estádio Mineirão, mas com transmissão da TV fechada. Saiba então onde assistir jogo do Cruzeiro x Brusque hoje, ao vivo, e tudo sobre o confronto.

Onde assistir jogo do Cruzeiro x Brusque ao vivo hoje?

O jogo do Cruzeiro x Brusque hoje ocorre a partir do horário das 21h30 e não terá transmissão da ao vivo TV aberta. No entanto, o torcedor poderá assistir a partida pelo Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro da Série A e B 2021.

 

Data: 9 de novembro 2021

Local: Estádio Mineirão - Belo Horizonte (MG)

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Onde assistir jogo do Cruzeiro hoje, ao vivo: Premiere

Como as equipes chegam ao jogo?

A vitória na última rodada diante do Londrina deixou o Cruzeiro mais aliviado na tabela. Com o triunfo, a Celeste abriu cinco pontos de vantagem para a zona do rebaixamento e subiu para o 12º lugar da tabela. Agora, busca a segunda vitória consecutiva para confirmar sua permanência na Série B e não correr riscos.

Por outro lado, o Brusque perdeu para o Confiança no último jogo e segue em situação perigosa na classificação. O Quadricolor é o atual 16º da tabela, com a mesma pontuação que o Londrina, primeiro time dentro da zona do rebaixamento. Uma nova derrota pode então pode colocar o time catarinense no Z-4, se o Tubarão pontuar.

Qual a provável escalação de Cruzeiro x Brusque?

Em busca da vitória, as duas equipes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 21h30, a bola rola para o jogo do Cruzeiro x Brusque hoje, que o torcedor poderá assistir ao vivo na TV fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Cruzeiro: Fábio; Rômulo, Léo Santos (Rhodolfo), Eduardo Brock e Felipe Augusto; Adriano, Lucas Ventura e Giovanni; Wellington Nem, Thiago e Bruno José (Vitor Leque)

Brusque: Ruan Carneiro; Toty, Ianson, Éverton Alemão e Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus, Fellipe Soutto e Jhon Cley; Maurício Garcez e Edu

 

 

LEIA TAMBÉM

+ Quem subiu da Série C para B do Brasileirão de 2022?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes