Onde vai passar jogo do Cruzeiro x Grêmio hoje ao vivo, Série B (08/05)

Empatados com 10 pontos na parte de cima da tabela, quem vencer o jogo deste domingo tem chance de assumir a liderança se descontar a diferença no saldo de gols

Alerta de jogo grande na Série B do Brasileirão neste domingo! Para definir quem vai brigar pela liderança, Cruzeiro e Grêmio se enfrentam a partir das 16h (Horário de Brasília), no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela sexta rodada neste início de temporada. Para não perder nenhum lance, saiba onde vai passar jogo do Cruzeiro x Grêmio hoje.

Onde vai passar o jogo do Cruzeiro x Grêmio hoje?

O jogo do Cruzeiro e Grêmio vai passar ao vivo na TV Globo, SporTV e Premiere, a partir das 16h, pelo horário de Brasília.

Pela TV aberta, a Globo vai exibir o jogo da Série B do Brasileirão ao vivo para o estado de Minas Gerais e Rio Grande do Sul de graça.

Porém, se você quer acompanhar a partida e não mora em um destes estados, então pode optar pelo SporTV, disponível em operadoras de TV por assinatura como a Sky, Claro, Vivo e Oi.

A última opção é o Premiere, pay-per-view, disponível em formato de canal na TV paga ou então em sua plataforma para celular, tablet, computador e até a smart TV.

 

Informações do jogo Cruzeiro x Grêmio hoje:

  • Data: 08/05/2022
  • Horário: 16h (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte
  • Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA)
  • Onde assistir: Globo (MG/RS), SporTV e Premiere

+ 8 estádios da Copa do Mundo 2022 e onde o Brasil vai jogar no Catar

Cruzeiro e Grêmio na Série B do Brasileirão

Depois de estrear na temporada da Série B com derrota, o Cruzeiro deu a volta por cima e agora chega a marca de quatro rodadas sem perder uma partida. Em 4º lugar com 10 pontos, o grupo mineiro pode assumir a liderança se vencer o jogo deste domingo mas também descontar a diferença no saldo de gols com o Bahia, atual líder.

Do outro lado, o Grêmio vem em terceiro lugar com os mesmos 10 pontos, ou seja, também tem a possibilidade de tornar-se líder mesmo que provisoriamente. Em toda a competição tem três vitórias, um empate e uma derrota, pronto para alcançar o acesso de volta para a elite do futebol.

Prováveis escalações de Cruzeiro x Grêmio:

Escalação de Cruzeiro: Rafael; Eduardo Brock, Oliveira, José Ivaldo; Bidu, Neto, Willian, Pais; Jajá, Edu e Henrique. Técnico: Paulo Pezzolano

Escalação de Grêmio: Brenno; Ferreira, Pedro Geromel, Bruno Alves, Diogo Barbosa; Villasanti, Bitelo, Lucas Silva; Elias, Diego Souza e Teixeira. Técnico: Roger Machado

 

Retrospecto de Cruzeiro x Grêmio:

Grêmio 2 x 0 Cruzeiro (Brasileirão)

Cruzeiro 1 x 4 Grêmio (Brasileirão)

Grêmio 1 x 1 Cruzeiro (Brasileirão)

 

Confira no vídeo a seguir os melhores momentos do último jogo do time.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes