Onde vai passar jogo do Fluminense hoje? Que horas começa? (03/09)

Athletico PR e Fluminense disputam os três pontos neste sábado, com transmissão ao vivo

Com a chance de ocupar a vice-liderança do Brasileirão, o Fluminense enfrenta o Athletico PR neste sábado (03/09), a partir das 19h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, na capital paranaense. Quer saber onde vai passar jogo do Fluminense hoje? Confira no texto a seguir todas as informações da partida.

O Fluminense soma 42 pontos na terceira posição, atrás do líder Palmeiras e do vice Flamengo. Já o Athletico vem na 6ª posição contabilizando 39 pontos.

Onde vai passar jogo do Fluminense hoje

O jogo do Athletico PR e Fluminense hoje vai passar no Furacão Live, a partir das 19h (horário de Brasília).

Sem qualquer tipo de transmissão pela TV, o torcedor só tem a possibilidade de acompanhar a partida neste sábado através do serviço de streaming do Furacão, disponível para assinantes apenas.

Para quem já é assinante, basta acessar o site www.furacaolive.com.br, clicar em "entrar" tanto pelo navegador como pelo aplicativo do celular, tablet ou computador. Assim, basta inserir o e-mail e a senha de assinante para assistir ao vivo a partida.

Se você ainda não é assinante, deve clicar em "assine agora". Ao clicar, uma página de requisitos será exibida para preencher com nome completo, e-mail e telefone. Por mês, o torcedor deve pagar R$ 24,90 para ter acesso completo ao streaming.

Para jogos avulsos, o valor é o mesmo e cobrado apenas uma vez.

Onde vai passar jogo do fluminense hoje
Furacão live exibe a partida de hoje. Foto. Reprodução / furacão live

Athletico PR e Fluminense no Brasileirão

Sem vencer por três rodadas, o Athletico ocupa neste momento a 6ª posição da tabela com 39 pontos, contabilizando onze vitórias, seis empates e sete derrotas. Com aproveitamento de 54% na temporada, o grupo tem apenas 29 gols marcados e 28 sofridos, mostrando uma campanha regular dentro de campo. Por isso, se vencer a partida poderá subir duas posições para ficar mais próximo do G-4 da competição. Durante a semana, venceu o Palmeiras por 1 x 0 na primeira partida da Libertadores na semifinal.

Do outro lado, o Fluminense entra em campo enquanto se prepara para disputar a primeira partida da semifinal na Copa do Brasil. Em terceiro lugar com 42 pontos, contabiliza doze vitórias, seis empates e seis derrotas, com aproveitamento em 58% dentro de campo. Como visitante, tem 4 triunfos acumulado, três derrotas e quatro empates, mostrando que pode ser o favorito neste sábado. O grupo acumula duas rodadas sem perder.

Prováveis escalações de Athletico PR x Fluminense

Como o Furacão tem o jogo de volta na Libertadores durante a semana, o técnico Felipão deve optar por poupar jogadores neste sábado.

Christian, Julimar, Reinaldo, Marlos e Cirino continuam sendo as principais baixas do clube.

Provável escalação de Athletico PR: Anderson (Bento); Pedrinho, Hernández, Matheus Felipe, Orejuela; Erick, Matheus Fernandes, Rômulo, Vitor Bueno; Vitinho e Vitor Roque.

 

Fernando Diniz, técnico do Fluminense, não terá Alan e Luan Freitas, por estarem lesionados.

Provável escalação de Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel, Cris Silva; André, Gustavo, Ganso, Matheus Martins; Jhon Arias e Cano.

Onde vai passar jogo do fluminense hoje
Athletico e fluminense jogam neste sábado. Foto: reprodução / pixabay

Próximos jogos:

 

ATHLETICO PR:

Palmeiras x Athletico PR - Terça-feira, 06/09 às 21h30 - Copa do Brasil
Avaí x Athletico PR - Domingo, 11/09 às 11h - Brasileirão

FLUMINENSE:

Fluminense x Fortaleza - Sábado, 10/09 às 19h - Brasileirão
Corinthians x Fortaleza - Quinta-feira, 15/09 às 20h - Copa do Brasil

 

Leia também: Onde assistir US Open 2022: transmissão dos jogos ao vivo 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes