Onde vai passar jogo do Grêmio x Guarani ao vivo e horário (21/04)

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 21 de abril, pela terceira rodada da Série B do Brasileirão

Nesta quinta-feira, o confronto entre Grêmio e Guarani abre a terceira rodada da Série B do Brasileirão, começando às 16h30 (Horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Para não perder nenhum lance da partida, saiba onde vai passar jogo do Grêmio hoje ao vivo.

O Tricolor vem de derrota para a Chapecoense, enquanto o Guarani empatou com o Sport.

Onde vai passar jogo do Grêmio hoje?

O jogo do Grêmio hoje vai passar ao vivo no Premiere, a partir das 16h30, pelo horário de Brasília.

Para acompanhar a partida da Série B do Brasileirão nesta quinta-feira, o torcedor gremista deve ser assinante do Premiere através das operadoras de TV fechada. Se não for o caso, então aí deve procurar pelo pacote avulso.

A opção para quem não é assinante é procurar o site do pay-per-view (www.premiere.globo.com), fazer o cadastro e, pelos valores de R$49,90 ou R$89,90, tornar-se membro. Assinantes GloboPlay que possuem a plataforma também tem o direito de assistir o jogo de hoje.

O Premiere está disponível no computador, aplicativo do celular, SmarTV e tablets.

 

Informações de onde vai passar o jogo do Grêmio hoje

Data: 21/04/2022
Horário: 16h30 (horário de Brasília)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Onde assistir:  Premiere

Tabela da terceira fase da Copa do Brasil 2022: confira os jogos e datas

Grêmio e Guarani na Série B do Brasileirão

O Grêmio não faz um bom início de temporada na Série B do Brasileirão. Com dois jogos disputados, o elenco gremista conseguiu apenas um empate e uma derrota e, por isso, vai buscar a primeira vitória na competição pela rodada nesta quinta-feira. O técnico Roger Machado deverá optar pelos titulares no jogo. Na tabela está em décimo sétimo com 1 ponto.

Enquanto isso, o Guarani vem logo atrás na classificação da Série B, em décimo oitavo lugar com apenas 1 ponto conquistado até aqui. O grupo paulista empatou e perdeu as disputas neste início de temporada e, por isso, vê a partida desta quinta-feira como a oportunidade de garantir a primeira vitória e escapar da zona de rebaixamento.

Escalação do Grêmio x Guarani

Escalação do Grêmio:​ Brenno, Edílson, Pedro Geromel, Bruno Alves, Nicolas, Villasanti, Lucas Silva, Bitello, Campaz, Diego Souza e Ferreira

Escalação do Guarani: Maurício Kozlinski, Diogo, João Victor, Ronaldo, Matheus Pereira, Leandro, Rodrigo Andrade, Bruno José, Giovanni Augusto, Júlio César e Nicolas

Últimos jogos Grêmio x Guarani

Guarani 0 x 3 Grêmio – 28/11/2010 – Brasileirão
Grêmio 1 x 0 Guarani – 01/09/2010 – Brasileirão

 

Confira no vídeo como foi a entrevista coletiva para o jogo de hoje no Grêmio.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
buy cialis online