Onde vai passar jogo do Internacional hoje x Avaí ao vivo e horário (01/05)

Equipes tem a mesma pontuação na parte de cima da tabela no Brasileirão

Neste domingo, Internacional e Avaí se enfrentam com a bola rolando às 19h (Horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Saiba onde vai passar o jogo do Internacional hoje.

O time de Mano Menezes entra em campo depois de vencer na Sul-Americana, buscando a vitória para chegar até a parte de cima da tabela no Brasileiro. Do outro lado, logo atrás com os mesmos seis pontos, o grupo catarinense também precisa do triunfo para garantir melhor posição.

Onde vai passar jogo do Internacional ao vivo hoje?

O jogo do Internacional x Avaí hoje vai ser transmitido ao vivo no SporTV e Premiere, a partir das 19h, no horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva, a partida neste domingo tem transmissão somente no canal SporTV, disponível em operadoras de TV por assinatura menos para o Rio Grande do Sul. Para ter acesso, você precisa ser assinante de plataformas como Sky, Claro, Oi ou Vivo.

De maneira online, o pay-per-view do Premiere também exige o confronto através do aplicativo ou até mesmo no computador ou smart TV. Para tornar-se membro visite o site (www.premiere.globo.com).

 

Informações do jogo do Internacional x Avaí hoje:

  • Data: 01/05/2022
  • Horário: 19h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
  • Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (FIFA)
  • Onde assistir: SporTV (Menos RS) e Premiere

Em 7º com seis pontos, o Inter contará com o apoio da torcida colorada para buscar a sua terceira vitória neste início de temporada no Brasileirão. Com duas vitórias e só uma derrota, o time de Mano Menezes mostra bom desempenho enquanto disputa também a Copa Sul-Americana.

Do outro lado, o Avaí vem logo atrás na 8ª posição com os mesmos seis pontos. Por isso a vitória no confronto deste domingo é extremamente importante se o clube catarinense tiver o objetivo de conquistar o acesso. Além disso, o time não disputa outras competições, o que lhe dá vantagem.

+Quando vai começar a Copa do Mundo 2022 no Catar?

Escalação do Internacional x Avaí

 

Escalação do Internacional: Daniel, Fabricio, Moledo, Gabriel Mercado, Renê, Gabriel, Edenilson, Wanderson, Taison, De Pena e Alemão

Escalação do Avaí: Douglas, Kevin, Bressan, Arthur, Cortez, Lucas Ventura, Eduardo, Bruno Silva, Copete, Muriqui e Bissoli

Confira no vídeo como foi um dos últimos jogos entre os times.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes