Onde assistir o jogo do São Paulo hoje ao vivo x Ceará (28/05/22)

Equipe tricolor pode assumir provisoriamente a tabela de classificação se vencer o jogo deste sábado, 28 de maio

Valendo a liderança do Brasileirão, o Tricolor Paulista recebe o Ceará neste sábado, 28 de maio, a partir das 19h (Horário de Brasília), no Estádio do Morumbi. A partida é válida pela oitava rodada da competição e para não perder nenhum lance, as informações de onde assistir o jogo do São Paulo hoje e ao vivo estão reunidas aqui,

Onde assistir o jogo do São Paulo hoje

Quer saber onde assistir o jogo do São Paulo hoje ao vivo no Brasileirão? O torcedor tricolor pode acompanhar todos a disputa no canal do Premiere, a partir das 19h, pelo horário de Brasília, diretamente da capital paulista, no Estádio do Morumbi.

Pela TV fechada, o Premiere está disponível somente para assinantes que possuem o pay-per-view. Se você gostaria de ter os serviços da plataforma, entre em contato com a sua operadora.

Se preferir, pode assistir online através do aplicativo para celular, tablets, computador e até na smart TV.

Informações do jogo do São Paulo x Ceará hoje

Data: 28/05/2022
Horário: 19h (horário de Brasília)
Local:  Estádio do Morumbi, em São Paulo
Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (FIFA)
Onde assistir: Premiere
Premiere: Oi: 340 até 357 / Sky: 230, 244, 632 e 6640 / Vivo: 150 até 153, 721 até 728 / Claro: 220 até 229

+Confronto das oitavas de final da Copa do Brasil 2022 tem 16 classificados

São Paulo e Ceará no Brasileirão

Já classificado para as oitavas da Sul-Americana, o São Paulo entra em campo neste sábado com todo o gás necessário para garantir os três pontos. O seu combustível é a possibilidade de assumir a liderança do Brasileirão, desbancando o Corinthians com 15 pontos, um a mais que o rival. O tricolor marcou até aqui três vitórias, três empates e uma derrota, sem perder por cinco rodadas seguidas.

Do outro lado, o Ceará também se garantiu nas oitavas da competição da Conmebol, mantendo 100% de aproveitamento ao vencer os seis jogos da fase de grupos. Por isso, mesmo fora de casa, promete dar trabalho ao tricolor na rodada. O grupo cearense vem na 19ª posição, zona de rebaixamento, com 5 pontos, precisando mais do que nunca dos três pontos.

A última vez que as equipes de São Paulo e Ceará se enfrentaram aconteceu em 14 de outubro de 2021, na temporada passada, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por 1 x 1, cada um dos times somou apenas um ponto cada, com gols marcados por Calleri, para o tricolor, e Fabinho para o time do Ceará.

Confira no vídeo a seguir como foi a última partida entre os dois.

Escalação do São Paulo x Ceará

Depois de utilizar garotos na base pela Sul-Americana, o técnico Rogério Ceni deve voltar a escalar os jogadores titulares. Andrés, Gabriel Sara e Nikão permanecem fora.

Provável escalação do São Paulo: Jandrei (Thiago Couto); Léo, Arboleda, Reinaldo, Diego Costa; Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Igor Vinicius; Luciano, Calleri e Alisson. Técnico: Rogério Ceni

O comandante do Ceará ainda não pode contar com Buiú, Fernando Sobral, Jael e Léo Rafael, todos em trabalho no departamento médico do clube.

Provável escalação do Ceará: João Ricardo; Victor Luís, Luiz Otávio, Messias, Nino Paraíba; Richardson, Rodrigo Lindoso, Richard; Lima, Mendoza e Vina. Técnico: Dorival Júnior

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes