Atlético Mineiro joga que horas hoje e onde assistir (29/05/22)

Equipe do Galo busca os três pontos neste domingo, 29 de maio, para seguir vivo na briga até a liderança da competição

Com a possibilidade de tornar-se o novo líder do Brasileirão, o Atlético Mineiro joga que horas hoje, 29 de maio, e vai enfrentar o Avaí no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. A partida é válida pela oitava rodada do campeonato.

Atlético Mineiro joga que horas

O Atlético Mineiro joga que horas hoje, a partir das 19 horas do horário de Brasília. Para assistir ao vivo, o torcedor deve sintonizar os canais SporTV e Premiere, a partir das 19h, pelo horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva na TV fechada, os canais exibem todas as emoções do Brasileirão para todos os estados do Brasil, mas apenas nas operadoras de TV por assinatura.

Se não puder acompanhar na televisão, você pode procurar online através do aplicativo do Premiere no celular, tablet e até mesmo no computador.

O Globo Play também oferece transmissão aos assinantes na plataforma.

SPORTV – OI: 39 / SKY: 39 e 439 / CLARO: 39 e 539 / VIVO: 39, 339, 819 e 539

PREMIERE – OI: 340 até 357 / SKY: 230, 244, 632 e 6640 / VIVO: 150 até 153, 721 até 728 / CLARO: 220 até 229

Atlético MG e Avaí no Brasileirão

O time do Galo perdeu para o Tolima no meio da semana, mas já estava garantido para as oitavas de final da Libertadores com rodadas de antecedência. Enquanto aguarda para o seu primeiro confronto, concentra-se no Brasileirão, já que tem a oportunidade de assumir a liderança se vencer o seu jogo deste domingo e o Corinthians perder na rodada. O Atlético vem em 4º lugar com 12 pontos.

Do outro lado, o Avaí aparece na 10ª posição com os mesmos 10 pontos, sem disputas qualquer outra competição, nacional ou internacional. Por esse motivo, o clube catarinense promete focar-se 100% nos trabalhos para corrigir erros e buscar uma melhor colocação, começando neste domingo, com os três pontos conquistados fora de casa.

+Chaveamento Libertadores 2022: como ficou as oitavas de final

Provável escalação de Atlético MG x Avaí:

O técnico Turco Mohamed tem como desfalque os jogadores Zaracho, Vargas e Keno, lesionados.

Escalação do Atlético MG: Everson; Nathan, Junior Alonso, Guilherme Arana, Guga; Allan, Jair, Nacho; Eduardo Sasha, Ademir e Hulk. Técnico: Antonio Mohamed

Do outro lado, Bressan e Murique continuam fora, enquanto Bruno Silva cumpre suspensão.

Escalação do Avaí: Douglas; Kevin, Arthur Chaves, Rodrigo Freitas, Cortez; Cléber, Raniele, Biasi; Morato, William, Bissoli. Técnico: Eduardo Barroca

A última vez que as equipes de Atlético e Avaí se enfrentaram aconteceu em 23 de setembro de 2019, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro na Série A.

Por 1 x 0, a equipe do Avaí levou a melhor e venceu com gol de Jonathan.

Confira no vídeo a seguir

Você pode gostar também