Onde vai passar o jogo do Fluminense hoje no Brasileirão ao vivo (14/05)

Equipe carioca recebe o Athletico neste sábado, 14 de maio, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro

Fluminense e Athletico Paranaensen se enfrentam neste sábado, 14 de maio de 2022, a partir das 21h (horário de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro na Série A, jogando no Estádio Municipal General Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Confira todas as informações e onde vai passar o jogo do Fluminense hoje.

Onde vai passar o jogo do Fluminense hoje

Onde vai passar o jogo do Fluminense hoje vai ser no SporTV e Premiere, a partir das 21h, pelo horário de Brasília, na sexta rodada do Brasileirão.

Com exclusividade, o canal do SporTV, disponível em operadoras de TV por assinatura, exibe a partida da Série A neste sábado para todo o Brasil ao vivo. Basta sintonizar na emissora e curtir o futebol.

Outra opção é o Premiere, pay-per-view da Rede Globo, que também disponibiliza a transmissão do confronto no Brasileirão. Para quem está acostumado, pode assistir através do canal na TV paga ou então

O Estádio Municipal General Raulino de Oliveira, localizado em Volta Redonda, tem capacidade para receber aproximadamente 25 mil torcedores. O mando de campo foi enviado para Volta Redonda porque o Estádio do Maracanã passa por reformas.

 

Informações do jogo Fluminense x Athletico hoje:

Data: 14/05/2022

Horário: 21h (horário de Brasília)

Local: Estádio Municipal General Raulino de Oliveira, em Volta Redonda,

Arbitragem: Ramon Abel

Onde assistir: SporTV e Premiere

Escalação do Fluminense hoje

O técnico Fernando Diniz tem baixas importantes em seu plantel. Felipe Melo, de longa data, e Manoel, John Kennedy, Ganso e Samuel Xavier são as principais baixas.

 

Escalação do Fluminense: Fábio; Pineida, David Braz, Nino, Pineida; Yago, Wellington, Nathan, André; Luis Henrique e Cano. Técnico: Fernando Diniz

Retrospecto de Fluminense x Athletico PR

O último jogo entre as equipes aconteceu em 17 de outubro de 2021, pela temporada passada, em partida válida na 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Pelo placar de 1 x 0, a equipe do Fluminense levou a melhor com gol de Zé Ivaldo, contra, jogando na Arena da Baixada, a casa do Furacão em Curitiba, no Paraná.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes