Que horas é o jogo do Fluminense x Athletico PR e onde vai passar (14/5)

Equipes disputam os três pontos na sexta rodada do Brasileirão neste sábado, 14 de maio, na temporada

Alerta de jogão neste sábado, 14 de maio. Fluminense e Athletico Paranaense se enfrentam pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda. Para não perder nenhum lance do confronto, saiba que horas é o jogo do Fluminense hoje e onde assistir ao vivo.

Que horas é o jogo do Fluminense hoje?

O jogo do Fluminense hoje vai começar às 21h, horário de Brasília, direto de Volta Redonda, cidade no Rio de Janeiro.

A transmissão será iniciada a partir das nove horas da noite, seguindo o horário de Brasília. Porém, torcedores que moram em estados com o seu próprio horário como Acre, Roraima e Amazônia, devem ficar de olho.

O Estádio da Cidadania é a casa do Volta Redonda. O espaço tem capacidade para 25 mil torcedores, prometendo casa lotada com torcedores do tricolor carioca. A partida visitante também promete estar presente para exaltar os jogadores.

Onde assistir jogo do Fluminense hoje ao vivo?

Onde assistir o jogo do Fluminense hoje vai ser no SporTV e Premiere, a partir das 21h.

Com transmissão exclusiva, o canal do SporTV é quem possui os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro este ano, disponível apenas em operadoras de TV por assinatura.

Para acompanhar o jogo deste sábado você também pode optar pelo Premiere, pay-per-view da Rede Globo em formato de canais na Tv fechada ou online, através do aplicativo para celular, tablets, computador no site oficial e na smart TV.

Assinante Globo Play também pode assistir o jogo ao vivo pela plataforma.

 

Informações do jogo do Fluminense x Athletico PR hoje:

  • Data: 14/05/2022
  • Horário: 21h (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio da Cidadania, em Volta Redonda
  • Arbitragem: Ramon Abatti
  • Onde assistir: SporTV e Premiere

Fluminense e Athletico PR no Brasileirão

Com apenas uma vitória no Brasileirão, o Fluminense aparece em 15º lugar com 5 pontos, contabilizando também dois empates e duas derrotas. Se vencer o jogo deste sábado, o tricolor carioca consegue ficar mais próximo da parte superior da tabela e lutar por seu espaço no G4 nas próximas semanas.

Enquanto isso, o Athletico faz uma campanha regular mesmo depois da demissão de Fabio Carille. Na última terça-feira, o clube venceu o Tocantinópolis na Copa do Brasil e se garantiu nas oitavas, pronto para disputar mais uma vitória neste sábado sob o comando de Felipão. Na tabela aparece em 12º com 6 pontos.

Escalações de Fluminense x Athletico PR

Provável escalação do Fluminense: Fábio; Pineida, David Braz, Nino, Samuel Xavier; Yago, Wellington, Nathan, Ganso; Luis Henrique e Cano. Técnico: Fernando Diniz

Provável escalação do Athletico PR: Bento; Erick, Pedro Henrique, Abner, Matheus Felipe; Bryan García, Hugo Moura, Canobbio; David Terans, Vitinho e Cirino. Técnico: Felipão

 

Retrospecto de Fluminense x Athletico PR:

Athletico 0 x 1 Fluminense (Brasileirão)
Fluminense 1 x 4 Athletico (Brasileirão)
Fluminense 3 x 1 Athletico (Brasileirão)

 

Confira como foi o último jogo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes