Que horas e o jogo do Grêmio hoje x Sport pela Série B (13/06)

Confira tudo sobre o duelo

Buscando a liderança da Série B do Brasileirão,  o Grêmio visita o Sport nesta segunda-feira, 13 de junho, pela décima segunda rodada da competição a partir das 20h (Horário de Brasília). O palco do confronto será a Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, com transmissão ao vivo. Dessa maneira, descubra onde vai passar e que horas e o jogo do Grêmio hoje.

Que horas e o jogo do Grêmio hoje

Data: 13/06/2022
Que horas e o jogo do Grêmio hoje: 20h (Horário de Brasília)
Local: Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (FIFA)
Onde assistir: SporTV e Premiere

O jogo do Grêmio hoje na Série B do Brasileirão vai passar ao vivo no SporTV e Premiere. Com transmissão exclusiva, os canais exibem o confronto da rodada na Série B para todos os estados do Brasil, disponível apenas em operadoras de TV por assinatura.

O Premiere, entretanto, só está disponível em pacote de canais por valor extra. Se preferir, pode assistir através da plataforma online pelo celular, tablet, computador e na smart TV.

Escalação do Sport: Maílson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino, Sander; Fabinho, Bruno, Giovanni; Luciano Juba, Thiago Lopes e Kayke. Técnico: Gilmar Dal Pozzo. Diego Souza é o desfalque principal dos gremistas, além do goleiro Brenno.

Escalação do Grêmio: Gabriel; Rodrigues, Kanermann, Rodrigues, Pedro Geromel; Edílson, Villasanti, Bitello, Nicolas; Janderson, Biel e Elkeson. Técnico: Roger Machado

Grêmio e Sport na Série B

Depois de quatro empates seguidos na Série B, o Grêmio conseguiu os três pontos na rodada passada diante do Novorizontino. Com esse resultado, subiu para a 5ª posição com o total de 17 pontos, ou seja, contabiliza quatro vitórias, cinco empates e dois jogos perdidos. A luta neste momento é para entrar para o G4 da competição.

O time do Sport faz uma campanha muito boa dentro de campo, mas tropeçou diante do Bahia na última rodada fora de casa. Ocupando a 4ª posição com 18 pontos, tem o total de cinco vitórias, três empates e três derrotas na temporada até aqui da Série B. Se vencer, empata com o Vasco na pontuação mas, se passar no saldo de gols, aí entra para o G4.

Para fechar a rodada com chave de ouro, o confronto entre Sport e Grêmio promete ser completamente equilibrado dentro de campo. Por isso, não há favorito dentro de campo.

O Sport joga em casa, tendo a vantagem da presença da torcida em peso. O grupo vem conseguindo manter o bom desempenho na defesa e também pelo ataque, prometendo ter os três pontos seja como for.

O Grêmio, por outro lado, também deve apresentar muito trabalho para o adversário nesta segunda-feira. Os clubes não querem o empate, mas o placar é um resultado provável.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes