Onde assistir jogo da Chapecoense x Grêmio ao vivo e horário hoje - 20/11

Equipes se enfrentam na Arena Condá, em duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em confronto da zona do rebaixamento, a já rebaixada Chapecoense recebe o Grêmio, na Arena Condá, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A bola rola a partir das 19 horas, com transmissão ao vivo da TV fechada. Saiba então onde assistir o jogo da Chapecoense x Grêmio ao vivo.

Onde assistir jogo da Chapecoense x Grêmio ao vivo?

A partida entre as equipes hoje, 20, não terá transmissão ao vivo da TV aberta. No entanto, o torcedor pode acompanhar o confronto pelo SporTV e Premiere, pay-per-view do Campeonato Brasileiro Série A e B.

Data: 20 de novembro 2021
Horário: 19 horas (horário de Brasília)
Local: Arena Condá - Chapecó (SC)
Onde assistir jogo Chapecoense x Grêmio ao vivo: SporTV e Premiere

Grêmio sonha em sair da zona do rebaixamento

As chances do Grêmio permanecer na Série A se afunilam a cada rodada. Na penúltima posição do campeonato, o Imortal está com 32 pontos, a a sete do primeiro clube fora da zona do rebaixamento - o Atlético GO. O confronto diante da já rebaixada Chapecoense é a oportunidade do Tricolor vencer para reduzir a diferença.

Por outro lado, a Chapecoense já está garantida novamente na Série B. Após ser campeã da segunda divisão em 2020, o Verdão do Oeste não conseguiu se manter na elite do futebol e está confirmado o seu rebaixamento. Com apenas 15 pontos, o time é o lanterna da competição.

Qual a provável escalação de Chapecoense x Grêmio hoje?

O Grêmio encara mais uma final de campeonato e deve ir a campo com o que possuem de melhor no elenco. Uma vitória pode ser fundamental para o clube, na luta por tentar se manter na primeira divisão.

Chapecoense: João Paulo; Ezequiel, Laércio (Joílson), Ignácio e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Lima; Mike, Kaio Nunes e Henrique Almeida.

Grêmio: Gabriel Chapecó; Rafinha, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos (Villasanti) e Lucas Silva; Jhonata Robert, Campaz e Ferreira; Diego Souza (Miguel Borja).

 

No primeiro turno, a equipe do Grêmio venceu a partida por 2 a 1. Relembre:

LEIA TAMBÉM

Copa do Nordeste 2022: classificados e data do sorteio

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes