Que horas é o jogo do Grêmio hoje x Novorizontino; onde assistir ao vivo

Esta será a primeira vez que as equipes se enfrentam dentro de campo

Empatados no número de pontos, as equipes de Grêmio e Novorizontino disputam a 11ª rodada nesta terça-feira, 7 de junho, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pelo início de temporada da Série B do Brasileirão. A bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília) e, por isso, saiba onde vai passar e Que horas é o jogo do Grêmio hoje ao vivo.

Que horas é o jogo do Grêmio hoje

Grêmio e Novorizontino entram em campo hoje, 7, a partir das 21h30. A transmissão ao vivo está por conta do Premiere, pay-per-view.

A única maneira do torcedor assistir o jogo do seu time querido nesta terça-feira é através do pay-per-view, disponível no formato de canal através de operadoras de TV por assinatura. Para obtê-lo, o torcedor deve pagar um valor extra todo mês.

Online, o Premiere e o Globo Play são as opções para quem não tem a TV paga. Os serviços estão disponíveis através das plataformas para celular, tablet, computador e na smart TV.

Escalação do Grêmio: Brenno; Kannerman, Pedro Geromel, Bruno Alves; Edílson, Thiago Santos, Bitelo, Nicolas; Teixeira, Benítez e Diego Souza. Técnico: Roger Machado

Escalação do Novorizontino: Giovanni; Felipe Albuquerque, Rodolfo, Ligger, Romário; Bochecha, Jhony, Douglas Baggio, Diego Torres; Ronald e Ronaldo. Técnico; Allan Rodrigo Aal

+Conheça a história do Estádio Olímpico Monumental

Palpite de Grêmio x Novorizontino

Os times estão praticamente empatados na Série B do Campeonato Brasileiro neste momento. Mesmo jogando em sua casa, em Porto Alegre, o Grêmio não é o favorito no duelo.

Ambas as equipes vem mostrando em campo bom futebol e um desempenho fenomenal, possibilitando-lhes alcançar a parte de ciam da tabela. Por isso, a partida deverá contar com grandes emoções e principalmente muito embate entre os dois elencos até o apito final do árbitro.

Rebaixado para a segunda divisão na temporada passada, o Grêmio faz uma boa campanha neste início de competição brasileira. Ocupando a 5ª posição, tem 14 pontos que ganhou através de três partidas em vitória, cinco empates e dois jogos perdidos. Por isso, vê o confronto desta terça-feira como grande oportunidade para se garantir mais à cima.

Do outro lado, o Novorizontino joga a Série B pela primeira vez em sua história, garantindo fazer o seu melhor dentro de campo, principalmente depois de ser rebaixado no Campeonato Paulista da temporada. O grupo possui o mesmo número de pontos que o rival, 14, mas em 5º lugar.

 

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes