Onde vai passar o jogo do Palmeiras x RB Bragantino e horário (14/05)

Enquanto o Palmeiras busca a segunda vitória no Brasileirão, equipe de Bragança tenta alcançar a vice-liderança da competição

Abrindo a sexta rodada no Campeonato Brasileiro da Série A, Palmeiras e RB Bragantino se enfrentam neste sábado, 14 de maio, a partir das 16h30 (Horário de Brasília), no Allianz Parque, na capital paulista. Confira todas as informações de onde vai passar o jogo do Palmeiras hoje.

Onde vai passar o jogo do Palmeiras hoje?

Onde vai passar o jogo do Palmeiras hoje ao vivo vai ser no Premiere (Pay-per-view), a partir das 16h30, pelo horário de Brasília.

Com exclusividade, o jogo de abertura na rodada do Brasileirão neste sábado vai ser transmitido somente no pay-per-view Premiere, ou seja, os torcedores podem acompanhar através do canal em operadoras de TV por assinatura ou online.

A plataforma do Premiere disponibiliza para celular, tanto para Android ou iOS, como tablets, computador através do site (www.premiere.globo.com) ou na própria smart TV. Se você é assinante GloboPlay e tem o serviço em seu pacote, pode acompanhar ao vivo.

 

Informações do jogo do Palmeiras e RB Bragantino hoje:

Data: 14/05/2022

Horário: 16h30 (Horário de Brasília)

Local: Allianz Parque, em São Paulo

Arbitragem: Flávio Rodrigues de Sousa (FIFA)

Onde assistir: Premiere

Palmeiras e RB Bragantino no Brasileirão

Já classificado para as oitavas da Libertadores, o Palmeiras não tem o mesmo desempenho na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Em 13º lugar com 6 pontos, o time só venceu uma vez, enquanto empatou três jogos e perde um. Longe da parte de cima da tabela, promete contar com a força da torcida para buscar os três pontos neste sábado.

Do outro lado, o RB Bragantino faz um bom início de temporada no Brasileirão. Em 4º lugar com 8 pontos, o time do interior paulista contabiliza duas vitórias, dois empates e uma derrota na competição até aqui. Se ganhar o confronto nesta rodada e os adversários tropeçarem, termina o fim de semana na vice-liderança, atras somente do Corinthians.

Prováveis escalações de Palmeiras x RB Bragantino:

Escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez; Zé Rafael, Danilo, Raphael Veiga; Wesley, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira

Escalação do RB Bragantino: Cleiton; Hurtado, Léo Realpe, Lomóano, Luan Candido; Lucas Evangelista, Jadsom, Artur, Silveira; Bruno e Alerrando. Técnico: Mauricio Barbieri

 

Retrospecto de Palmeiras x RB Bragantino:

Palmeiras 2 x 1 RB Bragantino (Paulistão 2022)
RB Bragantino 1 x 1 Palmeiras (Paulistão 2022)
Palmeiras 2 x 4 RB Bragantino (Brasileirão)

 

Confira a seguir no vídeo como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes