Onde assistir o jogo do Cruzeiro hoje X Vasco; partida começa às 16h

Clássico divide as torcidas neste domingo, 12 de junho, pela rodada da Série B do Brasileirão

Prepare o coração torcedor para onde assistir o jogo do Cruzeiro hoje, pela Série B do Brasileirão! A décima segunda rodada tem partida entre Vasco e Cruzeiro, que disputam os três pontos neste domingo, 12 de junho, a partir das 16h (Horário de Brasília), no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.

Onde assistir o jogo do Cruzeiro hoje ao vivo

O jogo tem transmissão da Globo, SporTV e Premiere ao vivo neste domingo, 12 de junho, na rodada da Série B, às 16 horas.

Disponível para todo o Brasil, menos para os estados de GO, CE, SP, RS, PR, MT, MS e AL, o canal da Globo é responsável por exibir as emoções do clássico do futebol nacional.

Outra opção é acompanhar através dos canais SporTV e Premiere, disponíveis somente em operadoras por assinatura de TV. Se preferir, pode sintonizar as plataformas online e curtir como e onde quiser.

Informações do jogo do Vasco x Cruzeiro hoje:
Data: 12/06/2022
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro
Arbitragem: Anderson Daronco (FIFA)
Onde assistir: Globo, SporTV e Premiere

Provável escalação

Vasco: Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Quintero, Edimar, Anderson Conceição; Yuri Lara, Matheus Barbosa, Nenê; Gabriel Pec, Palacios e Getúlio (Raniel). Técnico: Emiliano Faro. Os cariocas não podem contar com Andrey, Ulisses, Erick, Raniel e Sarrafiore.

Cruzeiro: Rafael; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira, Geovane; Matheus Bidu, Willian Oliveira, Leonardo, Neto Moura; Jajá, Rafael Silva e Edu. Técnico: Paulo Pezzolano. O azul celeste ainda não tem Wagner e João Paulo, lesionados.

Cruzeiro é líder com vantagem da Série B

Disputando pela terceira vez a segunda divisão, o Cruzeiro está completamente determinado a superar os seus obstáculos e conquistar o acesso este ano. Em primeiro lugar com 28 pontos, o grupo celeste contabiliza seis pontos de vantagem com o segundo colocado, além de nove vitórias, um empate e outra derrota.

No total são 14 gols contra 4 tomados, ou seja, o ataque da Raposa é um dos melhores da competição até aqui.

Vasco quer brigar pela liderança

Ainda sem técnico após a saída de Zé Ricardo, o Vasco quer manter a boa sequência de onze partidas sem perder na competição, isto é, o elenco carioca ainda não foi derrotado nesta edição da Série B. O grupo aparece na 3ª posição com 21 pontos, apenas sete pontos a menos que os líderes, o próprio adversário de hoje. Mas se vencer, assume a vice-liderança.

Palpite Vasco x Cruzeiro

O confronto promete ser totalmente equilibrado neste domingo. As equipes possuem as melhores da edição e, por isso, não será nada fácil conquistar os três pontos para as duas.

O Vasco joga em casa no Maracanã, prometendo casa cheia com o apoio dos torcedores apaixonados. O elenco ainda não foi derrotado na Série B, mas ainda precisa consertar alguns detalhes em seu desempenho para tornar-se 100%.

Para o Cruzeiro, a liderança vem sendo fácil de manter, mas encontra um adversário à sua altura neste domingo e pronto para lhe derrubar. Por isso, deve manter a escalação titular em campo.

 

Quem tem mais vitória Cruzeiro ou Vasco?

O Cruzeiro é quem tem mais vitórias no duelo contra o Vasco. São 31 vitórias contra 20 do time carioca, contabilizados em 79 encontros em toda a história do futebol. Os dados são do portal de estatísticas O Gol.

No quesito empate, os números ficam em 28, onde cada equipe somou um ponto para cada lado. As disputas aconteceram no Brasileirão Série A e B, Copa do Brasil e na Libertadores.

Já nos gols, o Cruzeiro também leva vantagem com 123 contra 91 do Vasco.

Aproveite e siga o DCI no Google News.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes