Palmeiras x Fortaleza (14/2): onde assistir e escalações da partida

Verdão faz seu primeiro jogo após ficar em quarto lugar no Mundial, mas mantem foco na final da Copa do Brasil; Já o Tricolor precisa da vitória para se afastar da zona do rebaixamento.

De volta ao Brasil logo depois de ser quarto colocado no Mundial, o Palmeiras recebe o Fortaleza neste domingo (14), no Allianz Parque, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem vencer na competição há quatro rodadas, o Verdão busca se recuperar na competição, enquanto o Tricolor precisa dos três para se afastar da zona do rebaixamento.

Onde assistir Palmeiras x Fortaleza?

O confronto entre Palmeiras e Fortaleza não será televisionado na tv aberta. No entanto, o Premiere exibe o jogo ao vivo no pay-per-view para todo o país. Além do canal por assinatura, a TNT Sports também transmite a partida na tv fechada.

+ Carreira de Crespo: veja a trajetória do novo treinador do São Paulo

Prováveis escalações do jogo

Palmeiras: Weverton; Mayke, Emerson Santos, Kuscevic e Renan; Patrick de Paula, Felipe Melo, Breno Lopes, Veiga e Scarpa; William.

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Quintero, Bruno Melo; Felipe, Juninho; Luiz Henrique, David, Igor Torres, Wellington Paulista.

Rodada 36 do Campeonato Brasileiro

  • Goiás x Botafogo – 17h
  • Santos x Coritiba – 19h
  • Atlético MG x Bahia – 19h

14/2

  • Flamengo x Corinthians – 16h
  • Vasco x Inter – 16h
  • Palmeiras x Fortaleza – 18h15
  • Athletico PR x Atlético-GO – 18h15
  • Grêmio x São Paulo – 20h30

15/02

  • Ceará x Fluminense – 18h
  • Sport x RB Bragantino – 20h

Como Palmeiras e Fortaleza chegam para o jogo?

Logo depois de perder a disputa pelo terceiro lugar do Mundial, na última quinta (11), o Verdão retorna a campo neste domingo (14) para se recuperar na competição. Em sétimo lugar no campeonato, a equipe de Abel Ferreira soma então 53 pontos e está a 13 do líder Internacional.

Embora o Palmeiras tenha dois jogos a menos que a maioria dos clubes e ainda possa sonhar com o título, a equipe agora se concentra na final da Copa do Brasil, diante do Grêmio.

Já o Tricolor conseguiu engatar duas vitórias seguidas no Brasileirão e então deu uma respirada na fuga da zona do rebaixamento. No entanto, embora esteja em 15º, o Leão está a quatro pontos do Vasco, primeira equipe do Z-4.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes