Palmeiras x Goiás onde assistir online ao vivo no Brasileirão (07/08)

Equipes disputam a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro no segundo turno

O Palmeiras enfrenta o Goiás neste domingo, 7 de agosto, pela 21ª rodada do Brasileirão. Para não perder nenhum lance do confronto, o torcedor quer saber sobre o jogo do Palmeiras x Goiás onde assistir online ao vivo, seja pelo celular ou no computador. O palco do embate é o Allianz Parque, com início às 16h (Horário de Brasília).

Palmeiras x Goiás onde assistir online hoje

O jogo do Palmeiras e Goiás hoje tem transmissão da Globo e Premiere, a partir das quatro da tarde, no horário de Brasília. No entanto, o torcedor que não pode acompanhar pela TV tem a opção de assistir online!

O serviço de streaming do Globo Play é o grande responsável por retransmitir a partida neste domingo. Pelo computador, o torcedor deve acessar o site www.globoplay.globo.com, clicar em "Agora na TV" no canto superior esquerdo e logar com o seu e-mail e senha do site da Globo. Lembrando que, nesta função, não é necessário ser assinante da plataforma para acompanhar a emissora carioca.

No entanto, o torcedor vai acompanhar a transmissão da Globo de acordo com a sua localização. Se mora no estado do Rio de Janeiro, então vai assistir ao jogo que está passando na programação do Rio.

Outra opção é acompanhar através do aplicativo do Globo Play, disponível para Android e iOS no celular, tablet, smart  TV e até mesmo no computador. O processo é o mesmo, sendo assinante ou não.

São paulo x flamengo
Globo play retransmite a partida. Foto: reprodução / globo play / globoplay. Globo. Com

Jogo do Palmeiras hoje vai passar na Globo?

O jogo do Palmeiras hoje vai passar na Globo. A emissora transmite a partida para os estados de SP, PE, MG, PA, MA, CE, PB, AL, BA, PR, SC, RS e DF de graça e ao vivo.

A narração fica por conta de Cléber Machado, com comentários de Caio Ribeiro, Ricardinho e Paulo César de Oliveira.

Outra opção para o torcedor é assistir através do Premiere, canal disponível somente em operadoras de TV por assinatura, em valor extra na mensalidade. A narração no pay-per-view é de Odinei Ribeiro, com os comentários de Maurício Noriega e Richarlyson.

Escalação do jogo do Palmeiras hoje

A novidade na escalação do Palmeiras é a volta de Rony, que estava em trabalho de recuperação após lesão.

O atacante pode ser titular no confronto deste domingo contra o Goiás ao lado de Dudu e Scarpa, de acordo com informações do portal GE. No entanto, o Palmeiras tem o duelo contra o Atlético Mineiro nas quartas de final da Libertadores, na próxima quarta-feira, 10 de agosto. Por isso, é esperado que o técnico Abel Ferreira poupe jogadores.

Já Raphael Veiga também pode estar de volta.

 

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan, Vanderlan; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa; Dudu, Rony e Wesley.

 

Leia também: Camisa da Seleção Brasileira na Copa 2022: lançamento e modelos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes