Camisa da Seleção Brasileira na Copa 2022: lançamento e modelos

Uniformes dos jogadores ainda é mistério para torcedores

Faltam menos de três meses para a Copa do Mundo no Catar, marcada para novembro e dezembro de 2022. Os grupos e o chaveamento já estão definidos, mas tudo o que o torcedor quer saber é qual vai ser a camisa da Seleção Brasileira na Copa 2022? Em julho, possíveis modelos vazaram na internet, enquanto a data de lançamento oficial já tem data.

Web viraliza suposta camisa do Brasil 2022

O maior evento do futebol está cada vez mais perto. As emoções vão tomando conta do torcedor, assim como a curiosidade para conhecer os estádios, as escalações, o chaveamento e os uniformes das seleções.

Para a surpresa do torcedor brasileiro, o site Footy Headlines, especializado em divulgações antecipadas de camisetas de futebol, divulgou em julho os prováveis modelos da camisa da Seleção Brasileira na Copa 2022.

Mais tarde, em 6 de agosto, o site do Footy Headlines voltou a divulgar novas imagens do que será a nova roupa dos jogadores da Canarinho. Fabricada pela Nike, a coleção de camisas número 1 e 2 do Brasil apresenta cores mais claras e estilos diferentes, desde o colarinho até a manga.

A camisa número 1 está diferente. Ela tem um amarelo brilhante, chamado de "Amarelo Dinâmico", de acordo com o portal Footy Headlines, inspirada no kit de 2002. A gola possui as cores verde e azul, enquanto um padrão de leopardo estampa a frente, as costas e a manga.

Camisa da seleção brasileira na copa 2022
Camisas vazaram na internet para a copa de 2022. Foto: reprodução / footy headlines / www. Footyheadlines. Com

Já a camisa número 2 da Seleção Brasileira mantem a cor azul, tradicional para o uniforme de visitante. A cor, entretanto, está mais clara, além de detalhes na manga em azul, amarelo e verde claro.

O destaque fica para o provável detalhe na manga, com o design de leopardo.

A camisa de futebol da nike brasil 2022 world cup combina uma base azul com verde claro para o swoosh. As cores oficiais são "paramount blue/dynamic yellow/green spark".
Camisas vazaram na internet para a copa de 2022. Foto: reprodução / footy headlines / www. Footyheadlines. Com

 

Quando vai lançar a camisa da Seleção Brasileira da Copa de 2022?

A camisa da Seleção Brasileira será lançada de maneira oficial no site da Nike, fornecedora oficial de produtos esportivos da equipe. É possível observar no site oficial a contagem de dias restantes para o lançamento do uniforme oficial da Seleção.

Segundo o portal, de 8 até 11 de agosto, somente Membros Nike é que podem garantir a nova camisa da equipe brasileira. Basta cadastrar-se de maneira gratuita no site (www.nike.com.br) e aguardar. Preços não foram divulgados.

Em teaser divulgado no site da Nike, o novo slogan é "Veste a Garra", com os dizeres "Nossa Garra segue em frente", com tons coloridos e a semelhança a leopardo, o que explicaria os desenhos nos modelos vazados pelo site Footy Headlines.

Camisa da seleção brasileira na copa 2022
Site da nike disponibiliza contagem de dias para lançamento. Foto: reprodução / www. Nike. Com. Br

 

Leia também: Penta: qual foi a última Copa do Mundo que o Brasil ganhou?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes