Ponte Preta x Chapecoense hoje: onde assistir e horário da Série B

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 24 de maio, pela nona rodada da Série B do Brasileirão ao vivo

Pela nona rodada da Série B do Brasileirão, as equipes de Ponte Preta e Chapecoense se enfrentam nesta terça-feira, 24 de maio, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Confira as informações de Ponte Preta x Chapecoense hoje e onde assistir ao vivo.

Ponte Preta x Chapecoense hoje onde assistir?

Quer saber todas as informações sobre Ponte Preta x Chapecoense hoje e onde assistir ao vivo? O torcedor deve sintonizar os canais do SporTV e Premiere para não perder nenhum lance da rodada na Série B.

Responsável pelos direitos de transmissão, o canal do SporTV só está disponível em operadoras de TV por assinatura, ou seja, deve sintonizar o televisor na programação da emissora para curtir todos os lances ao vivo.

Se você não é assinante, pode optar pelo Premiere, pay-per-view, disponível por assinatura através do site (www.premiere.globo.com) por diferentes pacotes e valores. A plataforma pode ser usada para assistir no celular, tablet, computador e até na smart TV.

 

Informações do jogo da Ponte Preta x Chapecoense hoje:

Data: 24/05/2022
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas
Arbitragem: Marielson Alves Silva
Onde assistir: SporTV e Premiere

+Classificação geral da Libertadores 2022: tabela e garantidos nas oitavas

Ponte Preta e Chapecoense na Série B do Brasileirão

Sem vencer por três rodadas seguidas, a Ponte Preta volta a jogar nesta terça-feira para retomar o bom desempenho na competição e, dessa maneira, subir na classificação em busca do G4 até o acesso. Em 13º lugar com 8 pontos, contabiliza duas vitórias, dois empates e quatro derrotas.

Do outro lado, a Chapecoense aparece em 10º com 10 pontos, passando pelo mesmo momento nesta edição da Série B sem vencer por por quatro rodadas seguidas. Entretanto, com os três pontos garantidos nesta terça, consegue subir na classificação e se aproximar do G4.

Escalação da Ponte Preta: Caíque França; Jean Carlos dos Santos, Fabrício, Thiago Oliveira Lopes, Bernardo de Paulo Silva; Ramon, Fraga, Leonardo Naldi de Matos; Danilo Gomes, Echaporã e Matheus Anjos. Técnico: Hélio dos Anjos

Escalação da Chapecoense: Vagner; Fernando Augusto, Alexandre, Léo, Ronei; Betinho, Freitas, Luiz Henrique Mendes; Claudinho, Tiago Real e Jonathan. Técnico:

Último jogo de Ponte Preta x Chapecoense

As equipes da Ponte Preta e a Chapecoense se enfrentaram pela última vez em 21 de janeiro de 2022, pela 36ª rodada da Série B do Brasileirão, na temporada 2020.

Por 1 x 0, a equipe da Chapecoense venceu com gol de Pedro Perotti, de pênalti.

Confira no vídeo a seguir como foi o último encontro do times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes