Saiba quais são os jogos do Brasileirão hoje, quinta-feira (02/12)

Confira quais são os jogos da rodada desta quinta-feira e onde assistir

Dois confrontos decisivos do Campeonato Brasileiro na Série A serão realizados nesta quinta-feira, 02 de dezembro de 2021. Enquanto um pode ser campeão, os outros dois precisam escapar do provável rebaixamento para a segunda divisão. Dessa maneira, saiba quais são os jogos de hoje do Brasileirão e onde assistir.

Quem joga hoje no Brasileirão? Confira os jogos

A quinta-feira, 02 de dezembro, apresenta jogos que prometem muita disputa e futebol em campo através de rodadas distintas no Brasileirão. Por isso, enquanto uns precisam dos três pontos como forma de se salvar do rebaixamento, outros tem a oportunidade de conquistar o título de maneira antecipada na temporada.

Confira todos os jogos de hoje e saiba onde assistir ao vivo tanto na televisão como online.

 

  • Bahia x Atlético-MG – 18h (Globo para BA e MG e Premiere)
  • Grêmio x São Paulo – 20h (SporTV menos RS e Premiere)

 

Os dois confrontos desta quinta-feira acontecem por rodadas diferentes. O Galo entra em campo pronto para ser campeão em jogo atrasado da 32ª rodada, enquanto o Grêmio precisa vencer o tricolor paulista para não ser rebaixado em partida válida na 35ª do Brasileirão.

Onde assistir ao Brasileirão em 2021?

As emissoras SporTV e Premiere, disponíveis aos torcedores somente através operadoras por televisão, são os responsáveis por transmitirem a primeira e segunda divisão do Brasileirão.

 

SportTV – jogos de Brasileirão hoje

O canal da Rede Globo está disponível apenas em operadoras por assinatura. Dessa maneira, para ter acesso, você deve entrar em contato com a empresa e escolher o melhor pacote que lhe interessa.

Por fim, você pode acompanhar o canal ao vivo tanto pela televisão quanto pelos aplicativos do SporTV, GloboPlay ou também GloboSat.

Premiere – jogos de Brasileirão hoje

O serviço de streaming da Rede Globo disponibiliza uma variada de opções de canais com jogos de futebol tanto para a Série A como a B. Entretanto, para ter acesso, você deve escolher o tipo de plano que melhor lhe interessa e assinar por assinatura.

Através do site oficial (www.premiere.globo.com), o Premiere disponibiliza as diferentes opções de assinatura. Além disso, você pode assistir através da televisão ou pelo aplicativo do Premiere, disponível na loja do Android e iOS.

 

Leia também:

A 2 rodadas do fim, quais as chances de rebaixamento na Série A? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes