Quais são os jogos do Brasileirão hoje, domingo, e onde assistir (05/12)

Confira quais são os jogos da rodada deste domingo e onde assistir

Pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro Série A, serão realizados neste domingo, 05 de dezembro de 2021, quatro confrontos com transmissão ao vivo. Mesmo com o Galo campeão, as equipes continuam buscando a Libertadores enquanto outros escapam do rebaixamento. Saiba quais são os jogos de hoje do Brasileirão e onde assistir.

Tem jogos do Brasileirão hoje?

O tradicional domingo de futebol, 05 de dezembro, recebe quatro jogos do Brasileirão para o torcedor acompanhar de perto as lutas contra o rebaixamento na parte de baixo da tabela. Enquanto isso, outros buscam as vagas restantes para a Libertadores e Sul-Americana do ano que vem.

Dessa maneira, confira todos os jogos de hoje e onde assistir ao vivo na TV e também no digital.

 

 

  • Bahia x Fluminense – 16h – Globo (RJ, AC, PR, PE, RR, GO, ES, BA, SE, PB, RN, AL, PI, MA) e Premiere
  • Corinthians x Grêmio -16h – Globo (SP, RO, AP, DF, AM, TO, SC, PA, RS, CE, MS, MT), SporTV e Premiere
  • Atlético-MG x RB Bragantino – 16h – Globo (MG) e Premiere
  • Ceará x América-MG – 19h -Premiere

 

Todos os quatro confrontos deste domingo são válidos pela 37ª rodada. O Atlético Mineiro já é campeão, enfrentando o Bragantino apenas para fechar com chave de ouro a festa com a torcida no Mineirão. Enquanto isso, o Grêmio pode cair se não vencer o Corinthians.

Como assistir ao Brasileirão 2021?

As emissoras SporTV e Premiere são os grandes responsáveis por transmitirem a primeira e segunda divisão do Brasileirão ao público.

 

SportTV 

O canal da Rede Globo está disponível apenas em operadoras por assinatura. Dessa maneira, para ter acesso, você deve entrar em contato com a empresa e escolher o melhor pacote que lhe interessa.

Por fim, você pode acompanhar o canal ao vivo tanto pela televisão quanto pelos aplicativos do SporTV, GloboPlay ou também GloboSat.

Premiere 

O serviço de streaming da Rede Globo disponibiliza uma variada de opções de canais com jogos de futebol tanto para a Série A como a B. Entretanto, para ter acesso, você deve escolher o tipo de plano que melhor lhe interessa e assinar por assinatura.

Através do site oficial (www.premiere.globo.com), o Premiere disponibiliza as diferentes opções de assinatura. Além disso, você pode assistir através da televisão ou pelo aplicativo do Premiere, disponível na loja do Android e iOS.

 

Leia também:

A 2 rodadas do fim, quais as chances de rebaixamento na Série A?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes