Qual canal vai passar jogo do Cruzeiro x Chapecoense ao vivo (13/08)

Equipe mineira busca se manter na liderança da Série B do Brasileirão, enquanto a Chape quer escapar da zona de rebaixamento

A bola vai rolar entre Cruzeiro e Chapecoense neste sábado, 13 de agosto, pela 24ª rodada da Série B do Brasileirão, a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Nacional de Brasília. Qual canal vai passar jogo do Cruzeiro hoje vai ser o Premiere, na TV fechada, disponível para todos os estados.

O Cruzeiro é o líder isolado da competição com 52 pontos. Já a Chape vem na 15ª posição com 25 pontos, com dois pontos a mais do que o primeiro colocado da degola.

Qual canal vai passar jogo do Cruzeiro hoje

Qual canal vai passar jogo do Cruzeiro vai ser o Premiere, a partir das 16h30 (Horário de Brasília).

Com transmissão para todos os estados do Brasil, a partida será exibida apenas no pay-per-view, disponível em operadoras de TV por assinatura. O torcedor, entretanto, deve pagar em valor extra o pacote de canais se quiser ter acesso completo do futebol.

Online, o streaming Globo Play retransmite o jogo pelo aplicativo do celular, tablet, computador e smart TV.

 

Data: Sábado, 13/08/2022
Horário: 16h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Nacional de Brasília, no DF
Arbitragem: Savio Pereira Sampaio (FIFA)
VAR: Marcio Henrique de Gois
Qual canal vai passar jogo do Cruzeiro: Premiere e Globo Play

Cruzeiro e Chapecoense na Série B do Brasileirão

Líder absoluto da Série B do Brasileirão, o Cruzeiro coleciona 52 pontos, com dezesseis vitórias, quatro empates e três derrotas, a melhor campanha da temporada. Na última rodada, o elenco mineiro venceu o Londrina, colecionando a vantagem de seis rodadas de invencibilidade.

A Chape, por outro lado, vem de empate com o Novorizontino durante a semana. Com o resultado, permaneceu em 15º lugar na tabela de classificação com 25 pontos, onde já adquiriu cinco vitórias, dez empates e oito derrotas na competição. Se vencer neste sábado, consegue se afastar da degola.

Prováveis escalações do Cruzeiro e Chapecoense

Escalação do Cruzeiro: Rafael; Eduardo Brock, Oliveira, José Ivaldo; Daniel de Melo, Neto, Machado, Bidu; Bruno Rodrigues, Luis Henrique e Edu. Técnico: Paulo Pezzolano.

Escalação da Chapecoense: Saulo; Ronei, Léo, Victor Ramos, Kevin; Darlan Mendes, Bianqui, Claudinho; Felipe Ferreira, Alisson e Jonathan. Técnico: Marcelo Cabo.

Próximos jogos

 

CRUZEIRO

  • Grêmio x Cruzeiro - Domingo, 21/08 às 16h - Brasileirão Série B
  • Cruzeiro x Náutico - Sexta-feira, 26/08 às 21h30 - Brasileirão Série B

CHAPECOENSE

  • Chapecoense x Brusque - Sábado, 20/08 às 16h30 - Brasileirão Série B
  • Sport x Chapecoense  - Terça-feira, 23/08 às 21h30 - Brasileirão Série B

 

Leia também: Real Madrid campeão da Supercopa da UEFA pela 5ª vez 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes