Qual canal vai passar jogo do Grêmio hoje x Tombense e horário (16/7)

Elenco enfrenta o Tombense neste sábado, 16 de julho, pela décima oitava rodada da Série B do Brasileirão

Procurando saber em qual canal vai passar jogo do Grêmio hoje? A equipe enfrenta o Tombense neste sábado, 16 de julho, pela décima oitava rodada da Série B do Brasileirão. Com início às 16h30 (horário de Brasília), os elencos jogam na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Confira a seguir todas as informações do jogo de hoje.

Equipe gremista pode assumir a terceira posição se vencer, enquanto visitantes tentam alcançar o G4 da competição antes do fim do primeiro turno.

Qual canal vai passar jogo do Grêmio hoje?

O jogo do Grêmio hoje vai passar no Premiere e Globo Play, a partir das 16h30 (Horário de Brasília), neste sábado pela rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Para a infelicidade do torcedor, o confronto não possui transmissão pela televisão aberta. O canal do Premiere só está disponível em operadoras de TV por assinatura, além de ser também um pacote de canais de futebol por valor extra na mensalidade.

Online, o torcedor deve sintonizar o Globo Play, serviço de streaming para assinantes no aplicativo do celular, tablet, computador e smart TV.

 

Horário: 16h30 (Horário de Brasília)

Qual canal vai passar jogo do Grêmio hoje: Premiere e Globo Play

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique / VAR: Thiago Duarte Peixoto

Como chegam as equipes para o jogo de hoje?

O Grêmio aparece na 4ª posição da tabela com 29 pontos, contabilizando sete vitórias, oito empates e somente duas derrotas. O desempenho do elenco treinador por Roger Machado também tem se mostrado um dos melhores do campeonato, com 15 gols marcados e somente cinco gols sofridos até aqui. A vitória neste sábado leva o grupo até a terceira posição no G4, próximo de confirmar o seu favoritismo na busca pelo acesso da elite.

Na última rodada, o Grêmio venceu o Náutico por 2 a 0, com gols de Aldemir Ferreira e Bruno Alves, jogando em casa, em Porto Alegre, somando onze rodadas de invencibilidade.

Do outro lado, o Tombense também faz uma boa campanha na Série B do Brasileirão. Com 25 pontos até aqui, o grupo mineiro vem na 6ª posição contabilizando cinco vitórias, dez empates e duas derrotas por 17 partidas jogadas. No total, o desempenho do elenco comandado por Bruno Pivetti também é excepcional, com dezoito gols marcados e quinze sofridos.

Na última rodada, o elenco mineiro venceu a Chapecoense por 2 a 1, jogando em casa em Muriaé, com gols de Zé Ricardo.

Jogos da rodada da Série B do Brasileirão

Dez jogos serão realizados neste fim de semana pela décima oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Todas as vinte equipes entram em campo, buscando os três pontos sob o objetivo principal de alcançar o acesso até a primeira divisão.

Ao fim da temporada, os quatro primeiros seguem para a Série A, enquanto os quatro últimos são rebaixados para a terceira divisão do futebol brasileiro.

Confira os jogos de hoje na rodada.

 

Operário 0 x 0 Sport
Criciúma 1 x 1 Ponte Preta
Vila Nova 1 x 2 CSA
Ituano x Londrina - 11h
CRB x Brusque - 16h
Sampaio Corrêa x Vasco - 16h30
Grêmio x Tombense - 16h30
Guarani x Bahia - 18h30
Cruzeiro x Novorizontino - Domingo, 17/07 às 16h
Náutico x Chapecoense - Domingo, 17/07 às 16h

 

Leia também: Próximos jogos da Libertadores 2022: datas das quartas de final

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes