Qual canal vai passar o jogo do Flamengo x América e horário (25/06)

Equipes buscam os três pontos para escaparem da zona de rebaixamento

Qual canal vai passar o jogo do Flamengo x América hoje? Equipes se enfrentam neste sábado, 25 de junho, pela décima quarta rodada do Brasileirão, com início a partir das 19h (Horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Confira onde assistir ao jogo do Flamengo e todas as informações abaixo no texto.

O Flamengo não faz uma boa temporada no Brasileirão. Mesmo com a chegada do técnico Dorival Junior, o rubro-negro venceu apenas uma partida nas últimas cinco rodadas, ocupando a 14ª posição com quinze pontos, contabilizando quatro vitórias, três empates e seis derrotas.

Por outro lado, o América vem na 16ª posição com os mesmos quinze pontos e o número de vitórias e derrotas dentro de campo. O time mineiro não vence há quatro rodadas e sonha com o triunfo neste sábado para escapar da zona de rebaixamento, já que é o primeiro fora da degola.

Qual canal vai passar o jogo do Flamengo x América hoje?

O jogo do Flamengo x América hoje tem transmissão do Premiere, pay-per-view, às 19h (Horário de Brasília). Com exclusividade, o canal do Premiere transmite o jogo do Flamengo para todos os estados do Brasil. O pacote de canais está disponível somente em operadoras de TV por assinatura por valor extra na mensalidade.

A plataforma online do Globo Play também exibe o confronto do Brasileirão neste sábado.

No embate entre Flamengo e América Mineiro, não há favorito. As duas equipes brigam na parte de baixo da tabela do Brasileirão e, por isso, o jogo promete ser equilibrado.

O Flamengo terá a força da torcida no Maracanã em seu favor, mas deve resolver o problema no desempenho, que aflige a própria Diretoria. Pressionado, o Rubro-Negro deve fazer de tudo para sair com os três pontos.

Já o América tem mostrado uma melhora significativa dentro de campo mesmo com baixas importantes em seu plantel.

Escalação do Flamengo: Diego Alves (Hugo); Pablo, Ayrton, Rodrigo Caio, Matheuzinho; Andreas Pereira, João Gomes, Lázaro, Éverton Ribeiro; Arrascaeta e Gabigol. Bruno Henrique não joga mais na temporada, para a tristeza dos torcedores. David Luiz também é desfalque para o técnico Dorival Junior no jogo de hoje.

Escalação do América: Airton; Conti, Patric, Éder Ferreira, Marlon; Lucas Kal, Ale, Pedrinho, Juninho Valoura; Felipe Azevedo e Luo Guofu. O técnico Vagner Mancini não poderá contar com Eduardo, Iago Maidana, Juan Ramírez, Berrío e Paulinho, lesionados.

Jogos da rodada no Brasileirão hoje

A décima quarta rodada do Brasileirão traz dez jogos, começando na sexta-feira, 24 de junho, seguindo até o domingo, dia 26. Com transmissão na TV e online, cada confronto promete mudanças por completo a classificação. O Palmeiras, atual líder, enfrenta o Avaí, enquanto o Corinthians recebe o Santos em clássico paulista.

Saiba quais são os jogos da rodada no Brasileirão hoje.

 

Internacional x Coritiba
Athletico PR x RB Bragantino - 16h30
Flamengo x América MG - 19h
Corinthians x Santos - 19h
Atlético MG x Fortaleza - 21
Avaí x Palmeiras - Domingo, 26/06 às 16h
Botafogo x Fluminense - Domingo, 26/06 às 16h
Goiás x Cuiaba - Domingo, 26/06 às 18h
Ceará x Atlético GO - Domingo, 26/06 às 18h
São Paulo x Juventude - Domingo, 26/06 às 18h

 

+ Saiba quais equipes são favoritas na Copa do Mundo no Catar

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes