Onde vai passar Chapecoense e Grêmio hoje ao vivo e horário (26/07)

Equipe gaúcha enfrenta a Chapecoense nesta terça-feira, 26 de julho, pela abertura da 21ª rodada

Nesta terça-feira, 26 de julho, o Grêmio visita a Chapecoense na Arena Condá, cidade de Chapecó, om início às 18h30 (Horário de Brasília). Pela vigésima primeira rodada da Série B do Brasileirão, saiba onde vai passar Chapecoense e Grêmio hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar Chapecoense e Grêmio hoje?

O jogo Chapecoense e Grêmio vai passar no SporTV, Premiere e Globo Play hoje, às 18h30 (Horário de Brasília).

Disponíveis em operadoras de TV por assinatura, o jogo do Grêmio nesta terça-feira não tem qualquer transmissão pelo canal aberto. A Rede Globo é quem detém os direitos de transmissão da Série B do Brasileirão.

Outra opção é acompanhar online no Globo Play, plataforma de streaming para celular, tablet, computador ou a smart TV.

Rogério Corrêa narra a partida, com comentários de Henrique Rodrigues e Pablo Nunes.

 

Chapecoense x Grêmio palpites

A situação da Chapecoense preocupa torcedores. Após a derrota para o Ituano na última rodada da segundona, a Chape vem na 14ª posição com 22 pontos, com cinco vitórias, sete empates e oito derrotas na temporada. A diferença para o primeiro colocado da zona de rebaixamento é de apenas dois pontos. Se não vencer, deve chegar até a degola nas próximas rodadas.

Já o Grêmio busca a vitória nesta terça-feira para se manter na vice-liderança da Série B do Brasileirão. Na última rodada, a equipe gaúcha venceu a Ponte Preta, enquanto o Vasco tropeçou fora de casa, entregando a posição para o elenco tricolor. O Grêmio está invicto na competição há catorze jogos, com a última derrota em maio.

A equipe gaúcha não vence fora de casa desde abril, quando derrotou o Operário por 1 a 0, no Estádio Germano Krüger. Desde então são oito empates e a derrota para o Cruzeiro em 8 de maio do primeiro turno, sob o comando do técnico Roger Machado.

Quais são as chances do Grêmio subir para Série A?

Vice-líder na classificação, o Grêmio possui 79,7% de chances de subir para a Série A do Brasileirão, segundo o estudo do Departamento de Matemática da UFMG, Universidade Federal de Minas Gerais.

Os números foram atualizados assim que a vigésima rodada terminou. O elenco gaúcho fica atrás somente do Cruzeiro, atual líder da tabela com 99.4%, já que possui vantagem na primeira posição.

Com Roger Machado no comando, o Tricolor é o favorito para vencer o jogo desta terça-feira e consequentemente aumentar a sua vantagem.

Jogos da rodada da Série B do Brasileirão

A vigésima primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro traz dez jogos durante a semana, começando na terça e seguindo até o sábado, 30 de julho.

Todas as vinte equipes entram em campo, seguindo o calendário estipulado pela CBF na temporada. O destaque fica para o encontro do CRB e Vasco, além de Brusque e Cruzeiro.

Confira todos os jogos da rodada.

 

Terça-feira (26/07): - onde vai passar Chapecoense e Grêmio hoje
Chapecoense x Grêmio - 18h30

Quinta-feira (28/07):
Vasco x CRB - 19h
Sport x Guarani - 21h30

Sexta-feira (29/07):
Bahia x Náutico - 19h
Tombense x Sampaio Corrêa - 21h30

Sábado (30/07):
Brusque x Cruzeiro - 11h
Londrina x Criciúma - 16h
Novorizontino x Vila Nova - 18h30
Ponte Preta x Operário PR - 19h
CSA x Ituano - 20h30

 

+ Premiação da Copa do Brasil 2022: quanto vale as quartas de final? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes