Qual canal vai passar o jogo do Inter hoje e horário do Brasileirão (21/5)

Equipe do Inter enfrenta o Cuiabá neste sábado, 21 de maio, buscando os três pontos para alcançar o G4 da competição

Buscando subir na classificação, o Internacional visita o Cuiabá neste sábado, 21 de maio, na Arena Pantanal, na cidade de Cuiabá, a partir das 21h (horário de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro na Série A. Para não perder nenhum lance, saiba em qual canal vai passar o jogo do Inter hoje.

Qual canal vai passar o jogo do Inter hoje?

O canal que vai passar o jogo do Inter hoje ao vivo vai ser no Premiere, a partir das 21h, pelo horário de Brasília, no Campeonato Brasileiro em 2022.

O pay-per-view está disponível somente em operadoras de TV por assinatura, ou seja, apenas usuários podem ter acesso pela TV do jogo deste sábado ao vivo. Para obter a programação, o torcedor deve entrar em contato com a operadora por valor extra.

Para assistir online, o Premiere está disponível através dos aplicativos para celular, tablets, computador e smart TV, além do Globo Play para usuários.

 

Informações do jogo Cuiabá x Internacional hoje:

Data: 21/05/2022
Horário: 21h (horário de Brasília)
Local: Arena Pantanal, na cidade de Cuiabá
Arbitragem: Ramon Abatti Abel
Onde assistir: Premiere

+ F1 Espanha: horários do GP da Catalunha de 20 a 22 de maio

Cuiabá e Internacional no Brasileirão

Depois de vencer o River Plate do Uruguai durante a semana, o Cuiabá concentra suas atenções para o Brasileirão neste sábado para disputar a sétima rodada. Seu desempenho, diferente da competição internacional, deixa a desejar aos torcedores. Em 14º lugar com 7 pontos, contabiliza duas vitórias, um empate e três derrotas.

Do outro lado, o Internacional está invicto por 9 partidas na temporada, sem perder até aqui. No Brasileirão, o elenco gaúcho aparece em 11º com 9 pontos, tendo a oportunidade de integrar o G4 da competição se vencer o jogo deste sábado. Ao todo, contabiliza duas vitórias, três empates e uma derrota.

 

Escalação do Cuiabá: Walter; Uendel, Alan Empereur, Marllon, João Lucas; Everton, Pepê, Marcão, Valdívia; Alesson e André Luís. Técnico: William Araujo de Souza

Escalação do Internacional: Daniel; Bustos, Gabriel Mercado, Vitão, Renê; Rodrigo Dourado, Edenílson, Carlos De Pena; Wanderson, Alan Patrick e David. Técnico: Mano Menezes.

Veja no vídeo a seguir como foi o último jogo entre as equipes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes