Qual canal vai passar o jogo do São Paulo hoje e horário ao vivo (08/05)

Fortaleza x São Paulo O tricolor paulista busca a liderança do Brasileirão neste domingo, enquanto o Fortaleza precisa conquistar o seu primeiro ponto neste início de temporada

Em momentos opostos neste início de temporada, Fortaleza e São Paulo se enfrentam neste domingo, a partir das 19h (Horário de Brasília), na Arena Castelão, na cidade de Fortaleza, pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A seguir, saiba em qual canal vai passar o jogo do São Paulo hoje ao vivo.

Qual canal vai passar o jogo do São Paulo hoje?

O jogo do São Paulo hoje vai passar ao vivo no Premiere, a partir das 19h, pelo horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva, o jogo do Brasileirão neste domingo será transmitido apenas no pay-per-view, ou seja, somente assinantes poderão acompanhar todos os lances da disputa.

O Premiere está disponível como canal, através de operadoras de TV por assinatura, ou também em seu próprio aplicativo para celular, tablet, computador ou em smart TV. Basta acessar o seu login e curtir.

Assinante Globo Play que possui o Premiere em seu pacote também pode assistir todos os lances.

 

Informações do jogo Fortaleza x São Paulo hoje:

  • Data: 08/05/2022:
  • Horário: 19h (horário de Brasília)
  • Local: Arena Castelão, na cidade de Fortaleza, no Ceará
  • Arbitragem: Ramon Abatti Abel
  • Onde assistir: Premiere

+ Ingressos Copa do Mundo 2022 no Catar: quanto custa e onde comprar

Fortaleza e São Paulo no Brasileirão

O time do Fortaleza faz uma boa campanha na Libertadores. Por outro lado, o grupo cearense sequer pontuou no Campeonato Brasileiro desta temporada. Por esse motivo, o clube promete contar com a força da torcida em casa para sair na frente do resultado e garantir os três pontos na edição. O time está na lanterna da tabela.

Do outro lado, o técnico Rogério Ceni enfrenta o seu ex-time, o Fortaleza, neste domingo. Faltando apenas uma vitória para se classificar na Sul-Americana, o São Paulo concentra as suas atenções no jogo de hoje pelo Brasileirão para chegar até a parte de cima e brigar pelo G4 e, consequentemente, a liderança. Neste momento, aparece na 6ª posição com 7 pontos.

Escalações de Fortaleza x São Paulo:

Provável escalação do Fortaleza: Max; Titi, Marcelo Benevenuto, Ceballos; Yago Pikachu, Felipe, Lucas Lima, Matheus Jussa, Matheus Vargas; Romero e Robson. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Provável escalação do São Paulo: Jandrei; Rafinha, Arboleda, Diego Costa, Wellington; Andrés, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Alisson; Eder e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Confira no vídeo a seguir os melhores momentos do último jogo dos times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes