Qual canal vai transmitir jogo do Galo hoje, sábado - 29/04

Depois de se enfrentarem na Libertadores, Atlético Mineiro e Athletico PR disputam os três pontos no Brasileiro

O duelo entre Atlético Mineiro e Athletico Paranaense fecha a terceira rodada do Brasileirão neste sábado, 29 de abril. O jogo do Galo hoje será disputado no Estádio Independência, em Belo Horizonte, às 21h (horário de Brasília) com transmissão ao vivo. O time ocupa a 16ª posição com apenas um ponto, enquanto o Furacão se mantém em 11º lugar com três.

Onde vai passar jogo do Galo hoje

A partida entre Atlético e Athletico neste sábado, às 21h, será transmitido ao vivo no SporTV e Premiere, canais disponíveis em operadoras de TV por assinatura.

Quer acompanhar o jogo do Galo hoje mas não vai estar em casa? Fique tranquilo torcedor, existem diferentes opções de como assistir ao embate do Brasileirão pela internet. A primeira opção é o GloboPlay, serviço de streaming. Quem é cliente pode assistir o canal normal e a opção 4K se o seu pacote dispõe do canal. Também é possível ver o jogo de hoje pelo aplicativo do Premiere, seja no celular, smartv, computador ou tablet.

 

Data: 29 de abril de 2023
Horário: 21h (horário de Brasília)
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Onde assistir jogo Atlético MG x Athletico PR ao vivo: SporTV, Premiere e Globoplay

Escalações de Atlético MG x  Athletico PR

O duelo deste sábado entre Atlético Mineiro e Athletico promete ser completamente equilibrado. No entanto, ambos os elencos terão compromisso na Libertadores no meio da semana, o que pode significar um time misto hoje.

O técnico Coudet, do Galo, não tem Guilherme Aranara, Rabello, Allan Kardec e Pedrinho. Já o Furacão não tem Kaique Rocha, Léo Cittadini e Marcelo Cirino.

 

Atlético MG: Everson; Mariano, Jemerson, Mauricio Lemos, Rubens; Otávio, Edenilson, Zaracho, Patrick; Paulinho e Hulk.

Athletico PR: Bento; Khellven, Zé Ivaldo, Thiago Heleno, Pedrinho; Erick, Hugo Moura, Christian; David Terans, Rômulo e Vitor Roque.

Terceira rodada do Brasileirão 2023

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro na Série A tem início neste sábado e segue até a segunda-feira, com dez partidas em horários alternados.

 

Sábado, 29/04:
Coritiba x São Paulo - 16h30
Fortaleza x Fluminense - 16h30
Palmeiras x Corinthians - 18h30
Santos x América MG - 18h30
RB Bragantino x Cruzeiro - 18h30
Atlético MG x Athletico PR - 21h


Domingo, 30/04:
Flamengo x Botafogo - 16h
Internacional x Goiás - 18h30
Cuiabá x Grêmio - 18h30


Segunda-feira, 01/05:
Vasco x Bahia - 20h

 


Leia também: Grid de largada da F1: classificação do GP do Azerbaijão 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes