Qual jogo vai passar na Globo hoje, domingo - 14/11/2021?

Emissora carioca transmite clássico entre São Paulo x Flamengo a partir das 16 horas.

Qual jogo vai passar na Globo hoje? Neste domingo, 14 de novembro de 2021, a Rede Globo exibe um clássico interestadual para todo o país. A emissora transmite o confronto entre São Paulo x Flamengo, que ocorre no Estádio do Morumbi, a partir das 16 horas. A partida será a única exibida pelo canal em todo território brasileiro.

Qual jogo vai passar na Globo hoje?

A Rede Globo exibe neste domingo, 14, o jogo entre São Paulo x Flamengo, logo depois do Zig Zag Arena. O confronto será realizado a partir das 16 horas e terá transmissão da rede aberta para todo território nacional. Com apenas jogos da Série A e B hoje, o duelo entre o Tricolor e o Rubro-negro será o único no horário nobre.

Após a partida, a grade da emissora exibe o programa Domingão com Huck, o Fantástico e encerra o dia com o Domingo Maior, que exibe o filme "Marcando Território" para todo o país. Veja abaixo quais serão as partidas deste domingo e onde assistir:

Série A 2021

São Paulo x Flamengo – 16h – TV Globo e Premiere

Fluminense x Palmeiras – 18h15 – Premiere

Ceará x Sport – 19h – Premiere

Chapecoense x Juventude – 19h – Premiere

Série B 2021

Coritiba x Brasil de Pelotas – 18h15 – SporTV 2 e Premiere

Vitória x Cruzeiro – 19h – SporTV e Premiere

O jogo que vai passar na Globo hoje será transmitido para todo o país. O Tricolor inicia a rodada na 15ª posição do campeonato, mas com apenas 38 pontos conquistados. Está com cinco de vantagem para a zona do rebaixamento e precisa da vitória para respirar na tabela.

Por outro lado, a equipe do Flamengo segue na terceira posição do Brasileiro. Está com 57 pontos, 11 atrás do líder Atlético Mineiro. Para continuar na busca pelo tricampeonato, precisa do triunfo para diminuir a diferença para o Galo.

Série C e D não terá partidas?

Apenas as duas primeiras divisões do futebol brasileiro apresentam partidas neste domingo, 14. A Série C tem o segundo confronto da final para ocorrer no dia 20 de novembro, enquanto a quarta e última divisão encerrou a temporada neste sábado, 13.

As equipes da Aparecidense e Campinense empataram em 1 a 1, resultado que garantiu o título do campeonato para a equipe goiana. Isso porque, no confronto de ida, a equipe do Camaleão venceu por 1 a 0 e precisava apenas do empate para ficar com o caneco.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes