São Paulo x Flamengo hoje: transmissão do jogo e horário (14/11)

Equipes se enfrentam no Estádio do Morumbi, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão da Série A 2021.

São Paulo e Flamengo se enfrentam neste domingo, 14, às 16 horas, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O confronto ocorre no Estádio do Morumbi, mas com transmissão na TV aberta e fechada. Saiba então onde vai passar o jogo do São Paulo x Flamengo hoje.

Onde assistir jogo do São Paulo x Flamengo hoje?

O jogo do São Paulo x Flamengo hoje ocorre a partir das 16 horas e terá transmissão da TV aberta pela Rede Globo. No entanto, o torcedor também poderá assistir a partida ao vivo pelo Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro da Série A e B 2021.

Data: 14 de novembro 2021

Horário: 16 horas (horário de Brasília)

Local: Estádio do Morumbi - São Paulo (SP)

Qual a transmissão do jogo São Paulo x Flamengo hoje: Premiere e Globo

Como as equipes chegam ao jogo?

Vindo de empate diante do Fortaleza, o São Paulo voltou a se distanciar da briga pelas vagas para a Libertadores. O clube paulista está com 38 pontos, cinco à frente do Juventude - primeiro time dentro da zona do rebaixamento. Caso não conquiste o triunfo em casa, a equipe de Rogério Ceni passa a se preocupar com o Z-4.

Por outro lado, o Flamengo venceu o Bahia por 3 a 0 e chegou aos 57 pontos. No entanto, o clube está 11 pontos atrás do Atlético MG, mas ainda sonha com a possibilidade do tricampeonato. Além de vencer, o Rubro-negro precisa torcer por tropeços de Galo e Palmeiras para encostar na briga pelo título.

No primeiro turno, o Flamengo goleou o São Paulo por 5 a 1. Relembre:

Qual a provável escalação de Atlético GO x Santos?

Para o confronto, os dois clubes devem sofrer com desfalques. Do lado Tricolor, Gabriel Sara, Rodrigo Nestor e Wellington receberam o terceiro cartão amarelo na partida diante do Fortaleza e cumprem suspensão automática. A equipe também não tem Arboleda, que está na seleção equatoriana, mas conta com a volta de Rigoni.

Já do lado Rubro-negro, Renato Gaúcho não poderá contar com Diego Ribas, expulso na última partida, além de Isla, na seleção chilena, Diego Alves, Arrascaeta e Pedro, ainda lesionados para o jogo do São Paulo x Flamengo hoje.

Por outro lado, conta com o retorno de Rodrigo Caio, Arão, Everton Ribeiro, Matheuzinho, Bruno Henrique e Michael, poupados do início da partida diante do Bahia.

Flamengo: Hugo, Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon (Filipe Luís); Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabriel.

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Miranda, Léo e Reinaldo; Igor Gomes, Benítez e Liziero; Luciano, Rigoni e Calleri.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes