Qual o horário do jogo do Corinthians hoje e onde vai passar?

Elenco enfrenta o Santos no clássico alvinegro neste sábado, 25 de junho de 2022, pelo Brasileirão na Série A

Para não perder nenhum lance do clássico alvinegro, o torcedor quer saber qual o horário do jogo do Corinthians hoje. O Timão enfrenta o Santos neste sábado (25/06), na Neo Química Arena, na cidade de São Paulo, pela décima quarta rodada do Brasileirão. Com promessa de bom jogo, saiba onde assistir e o horário do confronto a seguir.

Qual o horário do jogo do Corinthians hoje ao vivo?

O horário do jogo do Corinthians hoje no Brasileirão vai ser às 19h, no horário de Brasília. O canal do Premiere é quem transmite ao vivo o jogo do Corinthians hoje, disponível somente em operadoras de TV por assinatura, para todos os estados do Brasil.

Por valor extra na mensalidade, o pacote de canais é encontrado no aplicativo para celular, tablet, computador ou smart TV, assim como o Globo Play.

 

Onde assistir e qual o horário do jogo do Corinthians hoje:
Data: 25/06/2022
Horário: 19h (horário de Brasília)
Local: Neo Química Arena, em São Paulo
Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA) / VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira
Onde assistir: Premiere

+ Saiba qual é a seleção favorita na Copa do Mundo do Catar

Corinthians x Santos no Brasileirão 2022

Depois da honrosa goleada na Copa do Brasil, o Corinthians volta a encontrar o Peixe neste sábado, só que agora pela rodada do Brasileirão. Vice-líder com 25 pontos, o Timão tem sete vitórias, quatro empates e duas derrotas até agora. Pressionado pela torcida, precisa vencer o confronto para se igualar na pontuação ao líder Palmeiras para ficar perto de retomar a ponta da classificação.

Pendurado, Róger Guedes tomou cartão amarelo na última rodada e por isso cumpre suspensão. Já Paulinho e Maycon continuam em recuperação no departamento médico do Timão, baixas importantes para o técnico Vitor Pereira.

Provável Corinthians: Cássio; Lucas Piton, Raul Gustavo, Gil, Fagner; Renato Augusto, Giuliano, Du Queiroz; Willian, Gustavo Mantuan e Adson.

 

Depois de tomar quatro gols na Copa do Brasil, o Santos entra em campo disposto a dar a volta por cima e esquecer completamente o resultado. Enquanto ocupa a 8ª posição com dezoito pontos, o grupo comandado por Fabian Bustos tem como objetivo principal atingir o G-4 da competição para buscar uma vaga na Libertadores do ano que vem. Até aqui, o Peixe marca quatro vitórias, seis empates e três derrotas.

O goleiro João Paulo e Vinicus Zanocelo cumprem suspensão, enquanto Madson e Maicon estão lesionados.

Provável Santos: John; Lucas Braga, Eduardo Bauermann, Kaiky, Jonatan; Sandry Santos, Camacho, Rodrigo Fernandez; Bryan Angulo, Marcos Leonardo e Rwan Seco.

Quem ganhou mais Santos x Corinthians?

O Corinthians ganhou mais clássicos contra o Santos, com 135 vitórias contra 110 do Peixe. Os dados são do portal Meu Timão.

Em toda a história do clássico alvinegro foram 344 partidas disputadas, incluindo Libertadores, Brasileirão, Campeonato Paulista, Copa do Brasil e amistosos. No quesito gols, o Timão também leva a melhor com 597 gols contra 513 do Santos.

Na última quarta-feira, 22 de junho, os times jogaram a partida de ida nas oitavas da Copa do Brasil. Por 4 x 0, o Corinthians faturou a vantagem com gols de Gustavo Mantuan, Giuliano e Raul Gustavo, na Neo Química Arena.

 

Confira como foi o último jogo entre Corinthians e Santos no vídeo abaixo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes