Qual o horário do jogo do Galo hoje no Brasileirão e transmissão (11/05)

Equipe enfrenta o RB Bragantino nesta quarta-feira, 11 de maio, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro

O Atlético enfrenta o RB Bragantino nesta quarta-feira, 11 de maio, pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, onde o vencedor assume a vice-liderança. Dessa maneira, descubra onde assistir e o horário do jogo do Galo hoje.

Qual o horário do jogo do Galo hoje no Brasileirão?

O jogo do Galo hoje vai começar às 20h30, pelo horário de Brasília.

A partida tem transmissão ao vivo às oito e meia da noite mas é importante ressaltar que alguns estados brasileiros possuem fuso horário completamente diferente. Portanto se você mora em Roraima, Acre ou no Amazonas, deve ficar alerto na mudança.

O Estádio Nabi Abi Chedid tem capacidade para receber 15 mil torcedores. No confronto desta quarta, o espaço deve estar lotado com a torcida do Bragantino, desde torcedores da cidade até as organizadas, presentes em todos os momentos do time.

Onde vai passar o jogo do Galo hoje?

Onde vai passar o jogo do Galo hoje vai ser no Premiere, pay-per-view.

O pay-per-view exibe para todos os estados do Brasil o jogo desta quarta-feira, disponível para assinantes na TV paga pelo valor extra na mensalidade. A narração é de Rogério Correa com comentários de Grafite, Henrique Fernandes e Janette Arcanjo.

Para assistir online, o torcedor pode acessar o aplicativo do Premiere através do celular, computador, tablets ou até mesmo na smart TV. Outra opção é o Globo Play, streaming da emissora, que também exibe as emoções do confronto.

Escalação de Atlético MG x RB Bragantino

Para o confronto desta quarta-feira, o técnico Antonio Mohamed ainda sente a falta de Mariano, Vargas, Dodô e Godín, lesionados.

O desfalque de Hulk também será sentido no confronto da rodada da semana, já que cumpre suspensão.

 

Escalação do Atlético MG: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso, Rubens; Zaracho, Jair, Allan, Nacho; Ademir e Hulk.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes