Que canal vai passar o jogo do Corinthians x Cuiabá e como ver de graça

Timão busca a vitória contra o Cuiabá para se manter na liderança do torneio com a vantagem

Líder do Brasileirão com dois pontos de vantagem, o Corinthians volta a jogar nesta terça-feira, 7 de junho, diante do Cuiabá a partir das 21h30 (Horário de Brasília). Na Arena Pantanal, na cidade de Cuiabá, o confronto é válido pela décima rodada da competição. Saiba que canal vai passar o jogo do Corinthians hoje.

Que canal vai passar o jogo do Corinthians hoje ao vivo?

O jogo do Corinthians hoje ao vivo vai passar nos canais do SporTV e Premiere. Disponíveis apenas em operadoras de TV por assinatura, os canais transmitem o confronto do Brasileirão nesta terça-feira para todos os estados do Brasil. O torcedor deve obter a emissora em sua programação para curtir os melhores momentos do jogo.

Outra maneira de acompanhar é através do aplicativo do Premiere, disponível para celular, tablet, computador e na smart TV. O Globo Play, serviço de streaming, também retransmite as imagens em sua plataforma.

Informações do jogo do Corinthians hoje:
Data: 07/06/2022
Horário: 15h (Horário de Brasília)
Local: Arena Pantanal, na cidade de Cuiabá, em Mato Grosso
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique
Onde assistir: SporTV e Premiere

+ Quando vai ser o sorteio da Copa do Brasil oitavas de final 2022?

Escalações do jogo do Cuiabá x Corinthians

Elton, lesionado, continua sendo desfalque para o Cuiabá no jogo de hoje.

Escalação do Cuiabá: João Carlos; Uendel, Alan Empereur, Marllon, João Lucas; Camilo, Pepê, Rafael Gava; Valdívia, Marquinhos e André. Técnico: Luiz Fernando Iubel

João Vitor, Luan e Jô são os principais desfalques do Timão.

Escalação do Corinthians: Cássio; Fábio Santos, Gil, Robson, Gustavo Mantuan; Du Queiroz, Renato Augusto, Lucas Piton, Giuliano; Adson e Roger Guedes. Técnico: Vitor Pereira

Como estão Cuiabá e Corinthians no Brasileirão?

Sem vencer por cinco rodadas, o Cuiabá espera contar com o apoio incondicional dos torcedores nesta terça-feira para garantir os três pontos. O principal objetivo do grupo neste momento é escapar da zona de rebaixamento, onde aparece em 17º lugar com 8 pontos, contabilizando duas vitórias, dois empates e cinco derrotas.

Do outro lado, o Corinthians conseguiu retomar a liderança do Brasileirão depois de vencer o Atlético Goianiense no último sábado e as equipes de Palmeiras e Atlético Mineiro empataram na rodada. Com 18 pontos, o elenco se mantém na ponta da tabela com cinco vitórias, três empates e uma derrota, podendo aumentar a diferença com os demais.

Palpite Cuiabá x Corinthians

O elenco do Corinthians possui a vantagem no jogo desta terça-feira, entrando em campo como o grande favorito aos três pontos.

Líder do Brasileirão com vantagem, o Timão busca a vitória para se manter na ponta, mesmo jogando fora de sua casa com o melhor elenco entre os dois. Por isso, o Cuiabá deverá ter trabalho para buscar os três pontos mesmo em sua casa com o apoio da torcida.

A última vez que as equipes se enfrentaram foi em 13 de novembro de 2021, na temporada passada, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão.

Sob o placar de 3 x 2, o Corinthians garantiu os três pontos com os gols de Giuliano, Roger Guedes e Renato Augusto. Do outro lado, Pepê e Paulão descontaram.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes