Que horas é o jogo do Corinthians hoje x Cuiabá no Brasileirão

Timão briga com o Cuiabá para garantir os três pontos e se manter na liderança

Para continuar na liderança do Brasileirão, o Corinthians terá de vencer o Cuiabá nesta terça-feira, 7 de junho, pela décima rodada rodada na Arena Pantanal, na cidade de Cuiabá. Para ficar por dentro de todos os detalhes, confira que horas é o jogo do Corinthians hoje e onde assistir no Brasileirão ao vivo.

Que horas é o jogo do Corinthians hoje?

O Timão entra em campo hoje e Que horas é o jogo do Corinthians hoje x Cuiabá? A partida do Brasileirão vai começar a partir das 21h30, nove e meia da noite, pelo horário de Brasília.

A transmissão do confronto do Timão vai ser nos canais SporTV e Premiere, disponíveis apenas em operadoras de TV por assinatura. Para acompanhar ao vivo, o torcedor deve notificar se obtém as emissoras em sua programação ou, caso contrário, entrar em contato com a operadora para assinar.

Outra maneira de assistir o seu time do coração é pelo aplicativo do Premiere, disponível para celular, tablet, computador e na smart TV. O Globo Play, streaming da TV Globo, também retransmite em sua plataforma.

Informações do jogo do Cuiabá x Corinthians hoje:
Data: 07/06/2022
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá, no estado de Mato Grosso
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique
Onde assistir: SporTV e Premiere

Cuiabá e Corinthians no Brasileirão 2022

Ocupando a 18ª posição na zona de rebaixamento, o Cuiabá contabiliza o total de 8 pontos conquistados em toda a temporada. Pelo seu mau desempenho dentro de campo, o elenco precisará focar-se totalmente para vencer o jogo desta terça-feira e sair da degola.

Do outro lado, o Corinthians é o atual líder do Brasileirão neste início de temporada 2022. Depois de tropeçar, o Timão venceu o Atlético Goianiense no fim de semana e, com o empate entre Palmeiras e Atlético MG, retornou para a ponta da classificação com 18 pontos. Agora, deve vencer o jogo de hoje para se manter com vantagem aos demais.

 

Escalação do Cuiabá: João Carlos; Uendel, Alan Empereur, Marllon, João Lucas; Camilo, Pepê, Rafael Gava; Valdívia, Marquinhos e André. Técnico: Luiz Fernando Iubel

Escalação do Corinthians: Cássio; Fábio Santos, Gil, Robson, Gustavo Mantuan; Du Queiroz, Renato Augusto, Lucas Piton, Giuliano; Adson e Roger Guedes. Técnico: Vitor Pereira

Classificação Brasileirão Série A

Corinthians: 18 pontos
Palmeiras: 16 pontos
Atlético-MG: 16 pontos
Coritiba: 14 pontos
América-MG: 14 pontos
São Paulo: 14 pontos
Internacional: 14 pontos
Athletico: 13 pontos
Santos: 12 pontos
Botafogo: 12 pontos
Flamengo: 12 pontos
Goiás: 12 pontos
Fluminense: 11 pontos
Avaí: 11 pontos
Red Bull Bragantino: 10 pontos
Ceará: 10 pontos
Juventude: 10 pontos
Cuiabá: 8 pontos
Atlético-GO: 7 pontos
Fortaleza: 5 pontos

Leia também:

Mando de campo Copa do Brasil oitavas de final

Você pode gostar também