Que horas é o jogo do Corinthians hoje x Cuiabá no Brasileirão

Timão briga com o Cuiabá para garantir os três pontos e se manter na liderança

Para continuar na liderança do Brasileirão, o Corinthians terá de vencer o Cuiabá nesta terça-feira, 7 de junho, pela décima rodada rodada na Arena Pantanal, na cidade de Cuiabá. Para ficar por dentro de todos os detalhes, confira que horas é o jogo do Corinthians hoje e onde assistir no Brasileirão ao vivo.

Que horas é o jogo do Corinthians hoje?

O Timão entra em campo hoje e Que horas é o jogo do Corinthians hoje x Cuiabá? A partida do Brasileirão vai começar a partir das 21h30, nove e meia da noite, pelo horário de Brasília.

A transmissão do confronto do Timão vai ser nos canais SporTV e Premiere, disponíveis apenas em operadoras de TV por assinatura. Para acompanhar ao vivo, o torcedor deve notificar se obtém as emissoras em sua programação ou, caso contrário, entrar em contato com a operadora para assinar.

Outra maneira de assistir o seu time do coração é pelo aplicativo do Premiere, disponível para celular, tablet, computador e na smart TV. O Globo Play, streaming da TV Globo, também retransmite em sua plataforma.

Informações do jogo do Cuiabá x Corinthians hoje:
Data: 07/06/2022
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá, no estado de Mato Grosso
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique
Onde assistir: SporTV e Premiere

Cuiabá e Corinthians no Brasileirão 2022

Ocupando a 18ª posição na zona de rebaixamento, o Cuiabá contabiliza o total de 8 pontos conquistados em toda a temporada. Pelo seu mau desempenho dentro de campo, o elenco precisará focar-se totalmente para vencer o jogo desta terça-feira e sair da degola.

Do outro lado, o Corinthians é o atual líder do Brasileirão neste início de temporada 2022. Depois de tropeçar, o Timão venceu o Atlético Goianiense no fim de semana e, com o empate entre Palmeiras e Atlético MG, retornou para a ponta da classificação com 18 pontos. Agora, deve vencer o jogo de hoje para se manter com vantagem aos demais.

 

Escalação do Cuiabá: João Carlos; Uendel, Alan Empereur, Marllon, João Lucas; Camilo, Pepê, Rafael Gava; Valdívia, Marquinhos e André. Técnico: Luiz Fernando Iubel

Escalação do Corinthians: Cássio; Fábio Santos, Gil, Robson, Gustavo Mantuan; Du Queiroz, Renato Augusto, Lucas Piton, Giuliano; Adson e Roger Guedes. Técnico: Vitor Pereira

Classificação Brasileirão Série A

Corinthians: 18 pontos
Palmeiras: 16 pontos
Atlético-MG: 16 pontos
Coritiba: 14 pontos
América-MG: 14 pontos
São Paulo: 14 pontos
Internacional: 14 pontos
Athletico: 13 pontos
Santos: 12 pontos
Botafogo: 12 pontos
Flamengo: 12 pontos
Goiás: 12 pontos
Fluminense: 11 pontos
Avaí: 11 pontos
Red Bull Bragantino: 10 pontos
Ceará: 10 pontos
Juventude: 10 pontos
Cuiabá: 8 pontos
Atlético-GO: 7 pontos
Fortaleza: 5 pontos

Leia também:

Mando de campo Copa do Brasil oitavas de final

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes