Que horas é o jogo do Corinthians hoje: onde vai passar ao vivo (6/8)

Elenco enfrenta o Avaí neste sábado pela vigésima primeira rodada

Pela 21ª rodada do Brasileirão, que horas é o jogo do Corinthians hoje? A partida está marcada para começar às 19h (horário de Brasília) neste sábado, 6 de agosto. Enfrentando o Avaí, o confronto vai ser realizado no Estádio Ressacada, em Florianópolis, com transmissão ao vivo.

O Timão é o vice-líder do Brasileirão com 38 pontos, enquanto o time catarinense aparece na 16ª posição com 21 pontos, um a mais do que o primeiro colocado da zona de rebaixamento.

Que horas é o jogo do Corinthians hoje

O jogo do Corinthians hoje começa às sete da noite, pelo horário de Brasília. O Premiere transmite a partida deste sábado ao vivo.

Com transmissão para todos os estados do Brasil, o pay-per-view só está disponível em operadoras de TV por assinatura em valor extra. Para obter, o torcedor deve assinar a programação na mensalidade.

Online, o jogo do Corinthians está disponível no Globo Play, pelo aplicativo do streaming no celular, tablet, computador e até na smart TV.

 

Informações do jogo do Avaí x Corinthians hoje:
Data: Sábado, 06/08/2022
Que horas é o jogo do Corinthians hoje: 19h (horário de Brasília)
Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (FIFA)
VAR: Daniel Nobre Bins
Onde assistir: Premiere e Globo Play

 

Últimos jogos Avaí x Corinthians

Corinthians 3 x 0 Avaí (Brasileirão)
Corinthians 3 x 0 Avaí (Brasileirão)
Avaí 1 x 1 Corinthians (Brasileirão)

Prováveis escalações de Avaí x Corinthians

Morato é o único desfalque do Avaí.

Provável escalação do Avaí: Vladimir; Kevin, Bressan, Arthur Chaves, Cortez; Raniele, Eduardo, Jean Pyerre; William Pottker, Bissoli e Natanael. Técnico: Eduardo Barroca

 

Willian, Paulinho e Renato Augusto continuam em trabalho de recuperação no departamento médico.

Provável escalação do Corinthians: Cássio; Rafael Ramos, Bruno Méndez, Balbuena, Santos; Vera, Roni, Gustavo Mosquito, Giuliano; Giovane e Roger Guedes. Técnico: Vitor Pereira

Quem é o artilheiro do Corinthians em 2022?

Pela temporada 2022 no Brasileirão, Roger Guedes é o artilheiro do Corinthians com 6 gols marcados em toda a competição.

Já estamos no segundo turno e, mesmo com bons números, o atacante não conseguiu manter a boa marca de marcações que teve no começo da temporada. Por isso, é provável que outros jogadores também aparecem na marca para disputarem o título de artilheiro do Corinthians na competição.

Em todo o Brasileirão, Cano, do Fluminense, é o artilheiro com 12 gols marcados. Já Pedro Raul, do Goiás, tem 11 em segundo lugar e Calleri, do São Paulo, aparecem com 10 gols marcados na terceira posição.

Em cada nova rodada, a lista é atualizada com os nomes dos jogadores.

Quais os jogos que faltam para o Corinthians no Brasileirão?

O Corinthians ainda tem pela frente 18 jogos no Campeonato Brasileiro da Série A este ano, enquanto já disputou 20 em toda a competição.

O time contabiliza até aqui onze vitórias, cinco empates e quatro derrotas. No total, foram 25 gols marcados e 19, com o melhor resultado como mandante, tendo sete vitórias, nenhuma derrota e três empates.

Agora, o Timão deve focar em seus próximos compromissos se quiser retomar a liderança do Brasileirão e retirar o seu maior rival, o Palmeiras, da ponta da tabela.

Confira os próximos jogos do Corinthians no Brasileirão.

 

  • Corinthians x Palmeiras - Sábado, 13/08 às 19h
  • Fortaleza x Corinthians - Sábado, 20/08 às 19h
  • Corinthians x RB Bragantino - Sábado, 27/08 às 20h30
  • Corinthians x Internacional - Domingo, 04/09 às 16h

 

Leia também: Jogador com maior salário do mundo? Ranking dos mais ricos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes