Onde vai passar o jogo do Flamengo x Fortaleza; horário e escalação

Equipe do Mengo segue na parte de cima da tabela, enquanto o Fortaleza busca a primeira vitória na competição

5O elenco rubro-negro recebe o Fortaleza neste domingo, 5 de junho, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Com a bola rolando pela nona rodada do Brasileirão, saiba que horas e onde vai passar o jogo do Flamengo – que está em décimo lugar na tabela.

Onde vai passar o jogo do Flamengo

Dependendo da região, á Globo é onde vai passar o jogo do Flamengo ao vivo hoje, domingo, a partir das 16 horas. A emissora vai transmitir a partida em todo o Brasil, menos para os estados de SP, MG, PR, RS, GO, TO e PB, com narração de Luís Roberto, além da transmissão do canal Premiere, disponível em operadoras de TV por assinatura.

Outra opção para o torcedor curtir o Mengo é através do pay-per-view, pelo aplicativo para celular, tablets, computador e até na smart TV. Se for assinante, também tem acesso dos canais através da plataforma.

Informações do jogo do Flamengo x Fortaleza hoje:
Data: 05/06/2022
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden
Onde assistir: Globo e Premiere

Flamengo e Fortaleza no Brasileirão

Depois de vencer o Fluminense no fim de semana passado, o Flamengo entra em campo neste domingo com toda a confiança necessária. O grupo comandado por Paulo Sousa tem buscado a regularidade no Brasileirão de todas as maneiras e, nas últimas rodadas, o desempenho do elenco melhorou, ocupando a 8ª posição com 12 pontos, com três rodadas sem perder seguidas.

Do outro lado, o Fortaleza é o lanterna da competição com apenas 2 pontos, ou seja, o elenco cearense sequer venceu no Brasileirão até aqui. O confronto deste domingo tem como principal objetivo lutar pelos três pontos e consequentemente sair da zona de rebaixamento.

+ Oitavas de final da Copa do Brasil: classificados e como será nova fase

Escalações de Fla x Fortaleza

Rodinei está suspenso depois de ser expulso no clássico da última rodada.

Provável escalação do Flamengo: Hugo Souza; Matheus, David Luiz, Ayrton, Rodrigo Caio; Andreas Pereira, Willian Arão, Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.  Técnico: Paulo Sousa.

O elenco cearense não tem novas baixas.

Provável escalação do Fortaleza: Marcelo; Ceballos, Marcelo Benevenuto, Titi; Hércules, Yago Pikachu, Juninho Capixaba, Lucas Lima; Romero, Depietri e Moises. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Você pode gostar também